Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tsbressan Ver Post
    estou usando ela com um adaptador na IDE1 como master. Instaleu normal como se fose um HD. Tenho outra aqui, testei e mesma coisa. O bom que testei o flash em outra máquina e funciona, so nesta que não. Minha placa mãe é uma ASUS A7V133-VN, processador duron, 320 MB memoria, flash 128 MB. já reinstalei tb várias vezes e nada. será alguma configuração na BIOS????
    Veja como o CF aparece na Bios, configure o setup para detectar automaicamente, ela aparece no setup?, troque para IDE0, se tiver jump mude para slave, tem que ir a procura das bruxas...

2. Citação Postado originalmente por tsbressan Ver Post
    estou usando ela com um adaptador na IDE1 como master. Instaleu normal como se fose um HD. Tenho outra aqui, testei e mesma coisa. O bom que testei o flash em outra máquina e funciona, so nesta que não. Minha placa mãe é uma ASUS A7V133-VN, processador duron, 320 MB memoria, flash 128 MB. já reinstalei tb várias vezes e nada. será alguma configuração na BIOS????
    Pode ainda, isto esta realcionado a probemas de memorias com defeitos e memso o leitor de CD/DVD não esta fazendo a leitura correta de todos os aquivos de instalação, visto que voce disse que em outro micro funcionou normal,
    tenta substituir o CDRUM e verifica as memorias, dá uma limpadinha nelas com borracha.

3. ok, resolvido. Era a motherboard que estava dando problema. Acho que o MK deve ter alguma incompatibilidade com essa placa-mãe ou com algum componente dela. abraçossss

Tópicos Similares

1. problema na instalaçao do kopete
    Por SnOrT no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 19-11-2003, 23:49
  2. Problema na Instalação do Squid.
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 20-08-2003, 13:23
  3. Problemas na instalação do Mplayer
    Por Wronieri no fórum Servidores de Rede