Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. ando vendo muito o pessoal reclamar da accon-tech !!!

2. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    ando vendo muito o pessoal reclamar da accon-tech !!!
    Ai é com eles... não vendo, nem represento nenhuma dessas empresas que citei.

Conheço o João da LinkPower e é tranqüilo negociar com ele.

Conheço também o Bruno da cfide é tranqüilo também. Além de vários outros que anunciam de vez em quando aqui e na web.

Apenas citei alguns equipamentos e fornecedores como referência.

O negócio é se certificar sobre cada fornecedor e negociar de acordo com o mais conveniente para você no momento, para evitar problemas. E caso algum cometa algo desagradável acione-o pelos meios legais disponíveis.

3. exato.. so postei aqui o que alguns clientes que presto consulturia me reclamaram..

inclusive sou cliente e amigo do joao e do bruno.. ja comprei de ambos !!

4. Citação Postado originalmente por uoquisala Ver Post
    Bom dia meus caros colegas, estou com duas questão que preciso de ajuda.

1º Gostaria de saber, um dica de equipamentos de qualidade, pra um provedor que suporte 150 clientes de radios.

Hj meu provedor esta assim.
    Radio AP SENAO 11 megas Ponto a Ponto Radio AP SENAO 11 megas , Escritorio e torre.
    Na torre tenho um radio senao ap 11 megas ligado a um Hub e um radio AP Plus 11 Megas com dois cartões orinocos ligados tb no hub e neles tenho tres setoriais.
    Mais achoq ue esta ficando fraco pra quantidade de clientes.

2ª Ativei criptografia nesses 3 aps da torre que recebem os clientes, mais to tendo mil dores de cabeça. ta acontecendo o seguinte. instalo o cliente e ativo a criptografia, mais quando reinicia as maquinas clientes para de navegar dai tem q desinstalar e reinstalar tudo de novo. e sem a criptografia naum tem esse problema.?
    Agradeço a ajuda de todos.
    Brother, quando vc for usar criptografia, não use o gerenciador da placa de rede sem fio, ative o wireless zero config do windows, geralmente o problema é ai, faça isso.
    Abraços t+.

5. um dica geralmente tem muitos programas gerenciadores para um tipo de chipset, procure usar sempre o melhor ou gerenciar pelo windows como o marcelomb falou, tem gerenciador que acabar com uma placa boa, sempre que uso uma placa com bom gerenciador funciona perfeitamente setando só em b com a velocidade 11mb roda 100%, com um bom nivel de sinal

Tópicos Similares

1. Dicas de equipamento para um pequeno provedor.
    Por danrezende no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 24-08-2016, 17:13
  2. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2016, 08:24
  3. Respostas: 7
    Último Post: 12-06-2015, 14:49
  4. Dicas de Equipamento
    Por josenyas no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-08-2014, 06:48
  5. Dica de equipamentos