Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. e ai cara blz.. estava com problemas parecidos com o seu .. uso de cpu 100 % direto latencia alta clientes ligando suporte tecnico andando igual ums maniaco .. o seguinte tentei de tudo no microtik .. o problema era o controle de conexao simultanea .. apos remover as regra a cpu fico em 10 % no maximo vale a dica pro pessoal ai

2. Correto Fernando,...,
    mas não teria sido melhor aumentar o numero de conexões por cliente, por que tipo você poderia estar tendo problemas em clientes com vírus ou algo assim, dae o mk por está tendo que fazer n bloqueios acabou ficando sobrecarregado.

3. Citação Postado originalmente por fernandolv Ver Post
    e ai cara blz.. estava com problemas parecidos com o seu .. uso de cpu 100 % direto latencia alta clientes ligando suporte tecnico andando igual ums maniaco .. o seguinte tentei de tudo no microtik .. o problema era o controle de conexao simultanea .. apos remover as regra a cpu fico em 10 % no maximo vale a dica pro pessoal ai
    Aconteceu esse mesmo problema no controle de conexões simultâneas aqui, não tinha geito, em 10,50,100! sempre atrapalhava e sites ssl num abria foi só remover a regra q ficava blz, a regra é a mesma do WIKI.

4. eu acho que nao .. pois o microtik ficou tao lento que o tempo de resposta almento o tempo pra 200 ms em uma rede local pra vc ter uma ideia .. eu acho que foi a pilha de regra de firewall cada pacote que trafegava nessa rede ele consumia todo o processamento pra filtrar isso ... e minha opniao pode ser outra coisa mais resolvei aqui pra min

5. Controle de conexão nunca atrapalhou em nada aqui. O que travava meu servidor e dava altos picos de consumo, era o web-proxy que estava sem regra de bloqueio (regra de bloqueio ao proxy externo), que estava configurada errada aqui. Sempre que desligava o proxy voltava aoi normal. Quando corrigi a regra, nunca mais deu nenhum travamento e não houve mais consumos acima de 15%.... Por este motivo aconselho ao colega acima, a desabilitar o web-proxy.... ficando normal, aconselho ele verificar as regras de bloqueio ao proxy-externo e se possível seguir o passo-a-passo na seção web-proxy... é tiro e queda!!

Tópicos Similares

1. Mikrotik OS router. Alguém conhece?
    Por blackpower no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 25-04-2006, 17:24
  2. Respostas: 1
    Último Post: 23-10-2005, 21:57
  3. 2 link no Mikrotik
    Por fleubert no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 13-10-2005, 19:14
  4. 400mv atheros mikrotik