Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por snayps Ver Post
    Mas mesmo usando WRT300N Linksys que tem um alcance e taxa transferencia superior ao G nao teria pelo menos 54Mbps?

Linksys.com/Promotion/WRT300N

snayps
    Usando 802.11n (MIMO) vc consegue conexão de até 300 mb, ou seja, no minimo 50 mb real (isso chutando) hehe.

snayps
    Visitante

Padrão

Pessoal nao seria mais interessante eu usar 1 WRT300N ligado na Ethernet do DELL e outro WRT300N ligado no HUB sendo assim toda minha rede teria acesso ao DELL atraves do 3 WRTN300N.o que voces me surgere?

snayps

Padrão

Só por curiosidade... qual o problema em usar cabos?

Vale a pena, ao invés de uma rede Gigabit cabeada (de no mínimo 500 Mbps de throughput) uma "MIMO", de 50 Mbps de throughput? Isso sem contar a latência e susceptibilidade a interferências...

snayps
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por w4rh4ck3r Ver Post
    Só por curiosidade... qual o problema em usar cabos?

Vale a pena, ao invés de uma rede Gigabit cabeada (de no mínimo 500 Mbps de throughput) uma "MIMO", de 50 Mbps de throughput? Isso sem contar a latência e susceptibilidade a interferências...
    Bom dia nao posso usar cabos por motivos particular,Pois este server ficara em um lugar estrategico.

snayps

Padrão

Interessante a idéia.

Alguém que entende de "load balance" poderia me explicar, se utilizando 2 ou mais placas de rede com fio ou wireless, fazendo balanceamento de carga entre elas, teria um rendimento aumentado proporcionalmente, no caso em questão?

Lembrando que o servidor, no caso, lidaria com várias conexões simultâneas, provenientes das estações de trabalho...

Funcionaria para aumentar o rendimento em wireless?