+ Responder ao Tópico



  1. #1
    fe4r
    Visitante

    Padrão Mikrotik no compact-flash

    Fala galera, sou novo aqui e sempre estou lendo tudo, e agora to usando o mikrotik num server com a ajuda de voces hehe

    seguinte, baixei ja varias versões crackeadas e 1 vez só consigui acesso total no mikrotik pra usar tudo que preciso (wlan em ap e etc) e agora nao consigui mais..
    e agora to usando compact-flash e nao consigo mesmo agora...nao vai de jeito nenhum! ja aconteceu isso com alguem???

    alguem sabe onde tem alguma versão crackeada que funcione beleza no compact-flash? por favor se souberem me mandem uma MP

    e tem mesmo que ter uma versão especial pra Compact-flash q seja diferente do hd?


    ah, e quem tiver uma versão boa crackeada pra hd tbm, por favor me avisem!


    valewwww

  2. #2

    Padrão

    olha, a mesma versão que tu baixar para hd, serve em compact flash, sem problemas. Unico problema que tive foi com suporte a hardware, mais específico placa-mãe, tive que trocar, nao iniciava. abraços....

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fe4r Ver Post
    Fala galera, sou novo aqui e sempre estou lendo tudo, e agora to usando o mikrotik num server com a ajuda de voces hehe

    seguinte, baixei ja varias versões crackeadas e 1 vez só consigui acesso total no mikrotik pra usar tudo que preciso (wlan em ap e etc) e agora nao consigui mais..
    e agora to usando compact-flash e nao consigo mesmo agora...nao vai de jeito nenhum! ja aconteceu isso com alguem???

    alguem sabe onde tem alguma versão crackeada que funcione beleza no compact-flash? por favor se souberem me mandem uma MP

    e tem mesmo que ter uma versão especial pra Compact-flash q seja diferente do hd?


    ah, e quem tiver uma versão boa crackeada pra hd tbm, por favor me avisem!


    valewwww
    Bom, primeiramente procue no emule que voce entrará a versao 2.9.27 crackeada, depois compre um adaptador de compact flash para ide, ligue o cf no adaptador o adaptador na sua ide, depoisbasta fazer a instalacao normalmente no cf.

  4. #4

    Padrão Informaçao !!

    Bom eu tenho um servidor com cartao funcionando perfeitamente !!!Cartao 2gb , inclusive ta fazendo web proxy de 1,5 gb ... e ta tudo OK .....


    Porem na troca do segundo Servidor !!! a minha plca mae nao se deu muito bem !!! coloquei um cartao de 150x de velocidade !! e ele ficou lento pacas !!!!


    vc chamava a pagian !!! e ele demorava!!! muito !!! .......acredito q seje o modelo da minha plca amae !!! q nao e nova !!! e um P3 700 512

  5. #5
    fe4r
    Visitante

    Padrão

    valew pela ajuda galera, eu consigui fazer rodar..
    axei uma versão boa, crackeada! as que eu tinha, nao sei o pq, dava erro pra usar com o CF, ja com hd ia normal..

    valew ae a todos

    t+

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fe4r Ver Post
    valew pela ajuda galera, eu consigui fazer rodar..
    axei uma versão boa, crackeada! as que eu tinha, nao sei o pq, dava erro pra usar com o CF, ja com hd ia normal..

    valew ae a todos

    t+

    Qual foi a versão ?

  7. #7
    fe4r
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por claudemirnetlink Ver Post
    Qual foi a versão ?
    foi a 2.9.27 baxada no emule mesmo...crack com level 6

    valew aee

  8. #8
    fe4r
    Visitante

    Padrão

    galera,to com uma duvida cruel aqui sobre o winbox..

    eu tenho 2 networks aqui, um pros clientes e outro pra quem vai controlar a rede..
    queria saber se tem como eu travar o acesso ao winbox para o network dos clientes... tipo, mesmo sabendo o usuario e a senha eles nao consiguissem entrar, só liberando o acesso ao network dos controladores da rede..
    tem como??


    tentei fazer isso no User, colocando um ip soh e nao da, qualquer um acessa!

    valew ae a todos!