+ Responder ao Tópico

1. Nada melhor que os testes na pratica, sinceramente to esperando tb esses testes.
    Melhor ateh que o LMR400, hummm sei naum, mas tamos ai pra ver os testes na pratica.

2. Citação Postado originalmente por roneyeduardo Ver Post
    Ei marcelomg...passa ai seu relato sobre o uso do cabo...é bom mesmo? Usou até quantos metros?? Ficou bom o sinal??

Assim, na minha rede toda eu evito ao máximo usar grande quantidade de cabo em clientes...TODOS os meus clientes hoje funcionam com Bridges (zinwell/ovislink/realsat) em cxs herméticas, a maioria sem cabo (pig-tail direto na antena)...outros com no máximo 2 mts. de RGC-213...

Mas agora tenho pensado muito em utlilizar uma metragem maior de cabo nos clientes e não usar mais cx. hermética...quero deixar a bridge em cima da CPU do cliente, ou então, utilizar placas PCI...Só que fico preocupado com a qualidade do sinal...Se esse cabo for (como vc disse nos primeiros posts) melhor até que LMR-400, ai dá pra cogitar usar uns 20 metros em cliente...o que vc acha?

Abraços!
    Se você estiver disposto á pagar em média 17,50 no metro do LMR 400, vai na fé.. mas acho inviável.

O melhor a ser feito é usar o RGC-213, mas depende da distância da Bridge até a antena.
    Abraços

3. Pessoal chegou o cabo, mas vou me reservar em não postar os resultados pq tem muita gente aqui que só posta pra atrapalhar os demais.
    Esse tipo de pessoa desmotiva qualquer um a seguir pesquisando e inovando em beneficio da comunidade, sei que muitos interessados no resultado não tem culpa nem quero generalizar mas não tenho MAIS SACO pra aguentar tanta ignorancia.

Segundo o dicionário Aurélio:

1.Condição de quem não é instruído:
    2.Falta de saber; ausência de conhecimentos:
    Vende-se por homem culto, mas sua ignorância é notória.
    3.Estado de quem ignora ou desconhece alguma coisa, não tem conhecimento dela:
    Está na ignorância dos tristes sucessos da manhã de hoje.
    4.P. ext. Bras. Pop. Falta de educação; estupidez, grosseria.

4. Meu amigo atitudes como a sua que fazem desmotivar a comunidade, pois todo mundo esta super ancioso pelos testes.

5. Citação Postado originalmente por marcelovoax Ver Post
    Meu amigo atitudes como a sua que fazem desmotivar a comunidade, pois todo mundo esta super ancioso pelos testes.
    Compra o cabo então.

Tópicos Similares

1. alguem ja usou esse balanceamento?
    Por diox no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 15-09-2008, 14:15
  2. rootNet...Alguem ja usou esse sniffer?
    Por RBG no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 04-09-2008, 17:37
  3. QOS FREEZER - Alguém já usou esse script ?
    Por macewindu no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 09-07-2008, 20:33
  4. Alguém ja usou esse Rádio ?
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-02-2005, 16:53
  5. Alguem ja usou esse tutorial?
    Por R0cKF0rD no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-03-2004, 21:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L