+ Responder ao Tópico

Scm



  1. #1

    Padrão Scm

    Alguem tem algum projeto pronto para licensa SCM ?

    Estou querendo tirar uma licensa, mas o valor do projeto está MUITO alto.
    A licensa ja é cara, entao tenho q economizar o maximo...
    :|

    Alguem tem algo?

    Saudações,

  2. #2

    Padrão estou com o mesmo problema que vc Amigo!

    Tô tentando abrir um provedor quero trabalhar dentro da legalidade, agora como um engenheiro (ele me pediu R$ 4.500,00 pro básico) que entrei em contato me disse, a anatel arma uma grande "arapuca" pra que os pequenos como agente não consiga chegar la! acredito que tenha que ser controlada a coisa, mais dessa forma já é demais, ter que contratar um engenheiro para responder pela empresa é de lascar, o que acontece é o seguinte: a maioria dos provedores não tem essas condições, contratam somente pro projeto básico e de instalação.

    to montando aqui a documentação pra entregar a anatel, e ao mesmo tempo pesquisando (vários dias já )à procura de um projeto básico, pra depois procurar um engenheiro q queira somente assinar/registrar o projeto! tá dificil!

    se alguem ai puder nos ajudar... ficarei grato!

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Procurem o Manoel Santana, do grupo Yahoo Provedores Brasil. Ele também é o presidente da Abramulti (Associação de Provedores).

    Quanto ao projeto, na anatel, se analisarem bem a documentação, notarão que qualquer um consegue montar o projeto, pois os dados exigidos podem ser tabulados por qualquer um.

    Agora o detalhe é que para dar entrada na papelada, a empresa precisa de CREA e para ter o CREA é preciso responsável técnico (engenheiro). Algo que pode ser verificado junto ao CREA regional é se o mesmo aceita como responsável técnico um técnico em telecomunicações, devidamente credenciado.