+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Firmware dwl-7100 v2.00la me ajudem

    Amigos, comprei 2 dwl7100ap eles vieram com firmware v2.00la, não consigo fazer downgrade nem upgrade deste firmware. Este firmware não possibilita a função overridetxpower e nem tem opção country code. Vocês poderiam me ajudar.

    Coloquei este rádios fazendo ptp de 800 mts com antena zirok de 28db, qdo coloca trafego um clinte a latencia dos pings ficam extremamente altos.

    Agradeço a todos.

  2. #2

    Padrão

    amigo talves não seja necessário trocar a firmware das dwl, confira o apontamento, pra 800m vc não precisa de antenas tão potentes, tente com parábolas menores tipo de 20dbi q por serem fechadas diminuirá tb o ruído q pode estar te dando problema tb e coloque os rádios em uma potencia menor tipo 100mw...
    ah, se o ptp estiver configurado como wds, mude pra ap-client, talves resolva...

    até mais...

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por speed_hunter Ver Post
    amigo talves não seja necessário trocar a firmware das dwl, confira o apontamento, pra 800m vc não precisa de antenas tão potentes, tente com parábolas menores tipo de 20dbi q por serem fechadas diminuirá tb o ruído q pode estar te dando problema tb e coloque os rádios em uma potencia menor tipo 100mw...
    ah, se o ptp estiver configurado como wds, mude pra ap-client, talves resolva...

    até mais...
    Amigo, parece que este ap vem travado num aceita firmware de jeito nenhum, a assistencia d-link brasil num tem conhecimento deste firmware 2.00la. Tô morrendo por causa disso.

    Obrigado

  4. #4

    Padrão

    São 2 com o msm problema !!!

    isso pq comprei o meu aki no brasil !!!

    vou ligar amanha la na dlink pra saber tb

  5. #5

    Padrão

    Verifique se ele aceita o comando: alpha se aceitar digite a senha: sdd21234