+ Responder ao Tópico

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por hideout Ver Post
    Olhando por outra pespectiva analisem: " Quem nao pesquisa tem mais é que pagar!"
    O material ta todo de graça na net e o maluco que comprou vai descobrir um dia que pago porque teve preguiça de pesquisar.
    Faça o teste escreva Mikrotik no Google o primeiro site que aparece é do proprio Mikrotik o segundo é o da Under-Linux e ai?? preguiça ou nao é??
    Concordo com você que é preguiça mesmo de quem não quer nada com a dureza e acha que pagando vai resolver seus problemas como um passe de mágica.

Agora o que não concordo é o cara simplesmente fazer CTRL+C/CTRL+V, vender como se fosse ele o autor, sem citar as fontes, e ainda por cima "queimar" o sistema porque simplesmente esse mesmo que copiou e colou não sabe p#@#& nenhuma a não ser dar uma de esperto.

Depois o comprador aparece aqui no forum com os dizeres mais ou menos assim: "...me ajudem pelAMordeDeus!!!..." e stressa quando não consegue resolver seus problemas. Isso quando não faz pior.

Ninguém merece né!

Padrão

Ele continua vendendo o manual em outro anúncio que ele tem. Acho que é o anúncio de uma caixa hermética se eu não me engano.

Thumbs up

Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Fico indignado com esse tipo de coisa, o pior que ta ficando comum isso, seria muito interessante se o pessoal que administra o site esta fazendo bloqueio de copias das imagens, bloqueando a função do botão direito do mouse ou um carimbando em todas as imagens com o logo do usuário criador do tutorial ou a logo do Under.
    apoiado...tbm gostei da idéia...fica ae a sugestão do nosso amigo marcelomg aos moderados e admins...ajudem a proteger ao máximo o nosso conteúdo.,..o conteúdo de pessoas q realmente estão aqui pra ajudar...e não pra tirar vantagem dos q sabem..

t+...

Padrão

Concordo com todos vcs, o meu protesto fica aqui nesse forum, pois quando inicie a uns 2 meses, não sabia de nada e nem conhecia o sistema mas do "nada" apareceu um bucado de pessoa para mim ajudar cada um tinha um preço R$ 600,00 - 350,00 - 1.000,00 por uma pequena configuração no mikrotik e tem outra ! essas pessoa ainda esta presente no forum por isso que digo que o mikrotik aqui no forum virou comercio, o que da raiva é que tem pessoas que tem o pode aquisitivo baixo se individa em compra de equipamento não tem noção do funcionamento do sistema e muito menos faz noção o que wireless ai chegar a solução paga que faço ! e quando tiver errolando o usuario ???? ... nem todos tem condiçoes de fazer curso CCNA, CCNP, MSCD, LP1 entre outros, fui um sorteado tiver o privilegio de fazer esses curso tenho conhecimento e certificação por isso nunca deixei de compartilhar os meus conhecimento com ninguem pois sempre que esta ajudando uma "pessoa" vc esta ajudando a se "mesmo" ... o meu intuito aqui no forum não é atingir "ninguem" cada um tem seu direito de ganhar o seu dinheiro e expor as suas ideia do jeito que quiser ...

Exclamation

Estamos mexendo nossos pauzinhos!!
    Obrigado pela ajuda pessoal!!

E é triste saber que tem pessoas com esse tipo de "carácter".

Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Posts de Blog
    44

Padrão

Cara infelizmente não podemos fazer nada..

O meu script bandlimit por exemplo esta em varios firmwares wireless que são cobrados e eu mesmo nunca nem recebi um aviso de que estaria sendo embarcado nesses sistemas...