+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Fico indignado com esse tipo de coisa, o pior que ta ficando comum isso, seria muito interessante se o pessoal que administra o site esta fazendo bloqueio de copias das imagens, bloqueando a função do botão direito do mouse ou um carimbando em todas as imagens com o logo do usuário criador do tutorial ou a logo do Under.
    apoiado...tbm gostei da idéia...fica ae a sugestão do nosso amigo marcelomg aos moderados e admins...ajudem a proteger ao máximo o nosso conteúdo.,..o conteúdo de pessoas q realmente estão aqui pra ajudar...e não pra tirar vantagem dos q sabem..

t+...

2. Concordo com todos vcs, o meu protesto fica aqui nesse forum, pois quando inicie a uns 2 meses, não sabia de nada e nem conhecia o sistema mas do "nada" apareceu um bucado de pessoa para mim ajudar cada um tinha um preço R$ 600,00 - 350,00 - 1.000,00 por uma pequena configuração no mikrotik e tem outra ! essas pessoa ainda esta presente no forum por isso que digo que o mikrotik aqui no forum virou comercio, o que da raiva é que tem pessoas que tem o pode aquisitivo baixo se individa em compra de equipamento não tem noção do funcionamento do sistema e muito menos faz noção o que wireless ai chegar a solução paga que faço ! e quando tiver errolando o usuario ???? ... nem todos tem condiçoes de fazer curso CCNA, CCNP, MSCD, LP1 entre outros, fui um sorteado tiver o privilegio de fazer esses curso tenho conhecimento e certificação por isso nunca deixei de compartilhar os meus conhecimento com ninguem pois sempre que esta ajudando uma "pessoa" vc esta ajudando a se "mesmo" ... o meu intuito aqui no forum não é atingir "ninguem" cada um tem seu direito de ganhar o seu dinheiro e expor as suas ideia do jeito que quiser ...

3. Estamos mexendo nossos pauzinhos!!
    Obrigado pela ajuda pessoal!!

E é triste saber que tem pessoas com esse tipo de "carácter".

4. Cara infelizmente não podemos fazer nada..

O meu script bandlimit por exemplo esta em varios firmwares wireless que são cobrados e eu mesmo nunca nem recebi um aviso de que estaria sendo embarcado nesses sistemas...

5. Muita gente cara de pau faz o uso de materiais escritos por muitos de nos aqui no forum para ganhar uma grana, um ja chegou no messenger pra mim e falou que cobava X por um servidor MK, ai falei com ele da cara de pau em vender um sistema crackeado, e vender como se fosse ele que fez o sistema, isso é muito chato, estudo computação para ser bom o maximo possivel faço investimento em livros e horas de estudo e trabalho para um fdp pegar meus conhecimentos e sair vendendo por ai, tenho prazer em ajudar os amigos aqui do forum, pois ainda com tudo isso não deixei de postar nem ajudar niguem mesmo sabendo que tem neguinho aqui de olho na gente para aproveitar da nosso boa vontade, fiz grandes amigos aqui no forum e essas pessoa foram muito importantes para o conhecimento que eu tenho principalmente na tecnologia wireless, por isso vou continuar ajudando sempre que possivel, e tentar alertar os que estão sofrendo esses golpes no ml e em outros lugares. O maior patrimonio de uma pessoa é o conhecimento, não vamos deixar que nos levem assim.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 06-04-2017, 22:38
  2. O perigo do cerol em nossa sociedade
    Por fabriciocpd no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 27-12-2016, 11:13
  3. Ate quanto vale ter o tdma em nossas redes?
    Por FMANDU no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 27-08-2015, 09:06
  4. Da para legalizar provedor em uma comunidade ???
    Por letec2000 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 11-06-2010, 09:45
  5. Comunidade sai em contra-ataque à SCO
    Por leonsimpai no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-08-2003, 08:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L