+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Controle do p2p

    Estava analisando o queue list e me deparei com um problema, eu configurei o Max Limit em 100/bps tanto p/ down como up, quando vejo se a regra esta funcionando me deparo com estes valores 440/bps down e 232/bps up em Rate, minha pergunta e bem simples isso esta correto?, ou minha configuração esta errada?, gostaria da ajuda dos amigo p/ esclarecer esta duvida!!!

    Obs segue em anexo uma imagem tirada p/ vcs analisarem

    Obrigado,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mk-queue.jpg
Visualizações:	110
Tamanho: 	38,0 KB
ID:      	278  

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Good_speed Ver Post
    Estava analisando o queue list e me deparei com um problema, eu configurei o Max Limit em 100/bps tanto p/ down como up, quando vejo se a regra esta funcionando me deparo com estes valores 440/bps down e 232/bps up em Rate, minha pergunta e bem simples isso esta correto?, ou minha configuração esta errada?, gostaria da ajuda dos amigo p/ esclarecer esta duvida!!!

    Obs segue em anexo uma imagem tirada p/ vcs analisarem

    Obrigado,
    Primeiro, desta forma você não libera nem 1k de banda pra p2p. Para liberar corretamente você deve colocar o 100k (com "k" minísculo); Faça esta alteração e tente novamente. No meu ver, acho que devido a banda liberada ser menos que 1k, o p2p não está controlando. Pode ver lá, que os picos estão em mil e poucos bits (1k e alguma coisa).