+ Responder ao Tópico

Padrão

Marcelomg,

Para não deixa subentendido o que o cara falou acho que consigo explicar, está ocorrendo um problema grave, essas empresas que ALUGA a scm para o provedores pequenos fazem isso de uma forma ilegal, pois a anatel está interpretando da seguinte forma, se a scm dele é da Rn Brasil por exemplo entrão tudo tem que ser da Rn Brasil como radios, link etc..etc.. sendo assim estão passando em muitos provedores e fechando as portas e levando equipamentos, estão chegando com mandado e policia para aprender tudo. foi o que chegou a meu conhecimento

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Antes que aconteça alguma coisa peço aos moderadores do Under que não TRAQUEM o tópico, muita coisa tem que ser esclarecida, e aqui só tem adulto.
    Obrigado.

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    Marcelomg,

Para não deixa subentendido o que o cara falou acho que consigo explicar, está ocorrendo um problema grave, essas empresas que ALUGA a scm para o provedores pequenos fazem isso de uma forma ilegal, pois a anatel está interpretando da seguinte forma, se a scm dele é da Rn Brasil por exemplo entrão tudo tem que ser da Rn Brasil como radios, link etc..etc.. sendo assim estão passando em muitos provedores e fechando as portas e levando equipamentos, estão chegando com mandado e policia para aprender tudo. foi o que chegou a meu conhecimento
    Existe alguma forma legal de formar essa parceria? vc poderia sugerir a solução?

Cool Scm

Gostaria de q alguem que tenha parceria com ustelecom ou qualquer outra empresa que preste este tipo de serviço de "parceria" postasse neste tópico se isso tem sido vantagem ou nao e se vale a pena este tipo de parceria. Dese ja agradeço.

Padrão

Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    Marcelomg,

Esse é o procedimento segundo sabemos que a anatel tem trabalhado. Eu estou usando scm da Sim Telecom, mas é assim: o link está em nome deles e eles fazem a cobrança e emitem as notas fiscais. Eles recebem o dinheiro do cliente, descontam a parte deles (link, impostos e a taxa do call-center 0800) e me repassam o que sobra, como se eu fosse prestador de serviços p/ eles. Tudo na minha rede está no nome deles e já fui fiscalizado pela Anatel duas vezes em menos de seis meses e tá tudo o. Meu concorrente cada pouco acha alguma coisa p/ tentar me ferrar.

Nesse caso, a Simtelecom morde bastante, mas desde que comecei a parceria com eles, a informação que eles me passaram é essa mesmo, que eu não posso cobrar pelo serviço se eu ñ tenho licença, por isso eles fazem a cobrança e emitem a nota fiscal.

Padrão

Citação Postado originalmente por nagliobraga Ver Post
    Gostaria de q alguem que tenha parceria com ustelecom ou qualquer outra empresa que preste este tipo de serviço de "parceria" postasse neste tópico se isso tem sido vantagem ou nao e se vale a pena este tipo de parceria. Dese ja agradeço.
    P/ mim tem sido vantajoso, pois embora custe um pouco mais caro, em duas fiscalizacoes, eu passei tranquilo, sem problemas nenhum!