Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ustelecom Ver Post
    Olha, não precisa de nota fiscal nao! Um contrato de comodato é totalmente válido (juridicamente falando).

Outra coisa, a detentora do SCM pode ou nao cobrar direto do cliente. No contrato de parceria ela pode deixar isso a cargo do parceiro do local, o que a meu ver é muito mais seguro para o parceiro, que tem contato direto com o cliente e tudo!

Vejam só, tem muitas empresas que fazem parceria e vendem um pacote: suporte técnico, links, SCM, cobrança, etc... O provedor pode adquirir o que mais lhe convier.

Gente, para se operar com segurança o dono do provedor tem que ter em mente o seguinte:

1) equipamentos homologados e sem amplificador (isso sim lacra na certa!)
    2) base cadastrada no SITAR da ANATEL
    3) contrato de parceria comercial entre o provedor e o scm
    4) contrato com os clientes informando que o acesso é provido em conjunto por duas empresas: PROVEDOR LOCAL e "DONO SCM"

Gente, PRONTO!! O fiscal vai lacrar o que??

Para acabar, hoje ligou para mim um dono de provedor do RS que tinha acabado de ser lacrado (a torre do cara estava atrapalhando SOMENTE a antena da REDE GLOBO hehehe). Sabe o que o fiscal da ANATEL disse para ele??? "você precisa arrumar com urgêcia uma empresa que forneça SCM e cadastre essa sua base, pois se você voltar a funcionar teremos que voltar com a Polícia Federal."

para acabar: me mostrem alguém que estava com aqueles 4 itens acima em dia e que foi lacrado!!! NAO EXISTE!!

Abraço!
    Não disse que seu serviço é ilegal em momento algum. Apenas citei a maneira como estou trabalhando e mencionei as duas fiscalizações que recebi nos ultimos meses e que estava tudo certo aqui. As duas fiscalizacoes foram por denuncia de um concorrente.
    Inclusive falei c/ vc sobre a parceria e pedi referências, que vc ainda Ñ me enviou!

2. elas irão aparecer aqui... pode deixar...

3. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Brother, vc pode ser mais claro? pq até aonde sei vc vende esse mesmo serviço, vc sabe de algo que a maioria não sabe? bom isso é um forum né, e o espirito é de compartilhar o conhecimento.
    fico aguardando sua pocição.
    Já expliquei em outro tópico. Não vendo tal serviço. estava apenas fazendo um redirecionamento para um amigo... Isso posso fazer para qualquer um, é claro!!! Houve novas mudanças em algumas coisas... A ANATEL tá lacrando também quem tem SCM e anda divulgando que vai compartilhar.... ´Todas as licenças em conjunto, segundo a própria ANATEL são nulas, ou seja, se tiver fiscalização, não adianta apresentar isso ou aquilo.... Para se tornar juridicamente legal o compartilhaemento, segundo o próprio pessoal da ANATEL, é necessário que o parceiro esteja dentro do contrato social da empresa como SÓCIO da mesma.... Mesmo com 1% de quotas.... Isso é um fato e estou apenas esclarecendo.... Quem quiser fazer parcerias, estamos num país livre.....

4. Citação Postado originalmente por ustelecom Ver Post
    elas irão aparecer aqui... pode deixar...
    Mais uma dica.... (se vc quiser).... Não de seu CNPJ para alguem te consultar na ANATEL.... é furada, pois a ANATEL entende que você está tentando compartilhar SCM e te lacra (mas devolvem depois os equipamentos) e dependendo te multam....

5. Antoni, na boa, olha aqui o email que te mandei em 13/03 sobre indicacao de alguem (vou omitir aqui o email do parceiro pois nao tenho autorização para colocar). Mandei referencias sim... E hoje gracas a Deus posso dar até mais!

----- Original Message -----
    From: USTELECOM
    To: Ronaldo Antoni
    Sent: Tuesday, March 13, 2007 11:04 AM
    Subject: Re: contatos
    Olá Ronaldo

Vou ser sincero com você: como começamos a fazer parceria agora, temos pouca gente para te indicar. Temos muitos provedores em andamento. Fale com o G. no gxxx@xxx.com.br , ele foi o primeiro a fechar contrato com a gente. Fizemos em 3x para ele e a 3a prestacao é para esse mês. Mesmo assim a base dele já está cadastrada na ANATEL.

Daqui uns 30 dias ja teremos mais pessoas para indicar. Segue em anexo nosso contrato de parceria.
    ----- Original Message -----
    From: Ronaldo Antoni
    To: USTELECOM
    Sent: Friday, March 09, 2007 8:44 PM
    Subject: contatos

Olá,

Vc pode me passar alguns contatos de empresas que possuem parceria c/ vcs, especialmente na região sul do país?
    Aguardo!

Ronaldo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 06-10-2015, 07:34
  2. Respostas: 3
    Último Post: 18-03-2015, 09:40
  3. Tenho Scm Quero Compartilhar/parceiros
    Por ustelecom no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 16-02-2007, 15:30
  4. Respostas: 0