+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hot Brick Firewall lb2 X Dlink DI-LB604

    Estou comprando um equipamento que faça balanceamento de cargas, e me deparei com tal questão, o equipamento da hot brick usa os dois links ao mesmo tempo e o dlink não achei nada que fala que use os dois ao mesmo tempo so que ele faz a redundancia, essa questão queria saber se alguns dos amigos que conheça o equipamento pode da uma luz, e falar sobre cada um ai, o preço é uma questão chave pois logicamente seria a compra de unidade para rodar e unidade backup, o dlink sai menos da metade do preço do hot brick.

    Grato,

  2. #2

    Padrão

    eu estou pra comprar o dlink
    o preco vc ja justificou a diferenca, o hot faz a utilizacao simultanea dos link enquanto o dlink nao...
    o dlink eh tipo por porcentagem de uso, quando o link 1 chegar a uma porcentagem q vc tenha configurado ele pula pro outro link e assim vai...

  3. #3
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    ja pensou em usar microkit ????

  4. #4

    Padrão

    rapaz minha estrutura da forma que é não tem como migrar assim para o MK, tenho link com a telemar 4 servidores rodando linux e bsd, radios em 2,4 nos pops e ptps em 5,8 em 10 cidades, por isso vai entrar um link da embratel mais queria algo assim o uso ser ao mesmo tempo nos 2 link ao inves de ser usar um todo pra depois partir para o outro.

  5. #5
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    eu falo de vc usar ele só para o load balance

  6. #6

  7. #7
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    eu tb mais para tirar a duvida estou montando um mikrotik aki pra ver se fica bom

  8. #8

    Padrão

    Posso falar do Hotbrick que considero bem robusto e confiável. Pode trabalhar com várias configurações. Instalei um em um condomínio, com dos links velox de 1M cada. Em uma wan joguei as portas de p2p e na outra wan, http, ftp normal e e-mail. Todo o mundo navega e faz download sem conflitos. Nesse condomínio tem mais de 50 usuários.

  9. #9

    Padrão

    opa com as boas infos que sempre venho aqui perguntar a vocês para ver o uso de equipamento na pratica porque vendedor tem papo demais uhahuahua, fiquei com o hot brick mesmo para gastar uma vez só, achei num preço bom o LB2 e tô comprando.

    Grato