Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos!!Desculpe pela demora em dar noticias.. mas o problema aki, acreditem, eram a polarização.... Nas Hyperlinks estao as etiquetas dizendo que é horizontal....mas quando coloco nos clientes as antena Aquário na horizontal o sinal so fica baixo e muito baixo ai quando mudo para vertical fica muito bom e excelente. Ainda nao conseguir entender.... Quase arranquei essa antenas da torre e mandei de volta para o vendedor de Campinas-SP, por que pedi antenas horizontais, mas como eu vou dizer que elas sao verticais se na etiqueta esta como horizontal? Fiquei desarmado...O jeito agora é usar na vertical...

2. Citação Postado originalmente por CEP Ver Post
    Olá amigos!!Desculpe pela demora em dar noticias.. mas o problema aki, acreditem, eram a polarização.... Nas Hyperlinks estao as etiquetas dizendo que é horizontal....mas quando coloco nos clientes as antena Aquário na horizontal o sinal so fica baixo e muito baixo ai quando mudo para vertical fica muito bom e excelente. Ainda nao conseguir entender.... Quase arranquei essa antenas da torre e mandei de volta para o vendedor de Campinas-SP, por que pedi antenas horizontais, mas como eu vou dizer que elas sao verticais se na etiqueta esta como horizontal? Fiquei desarmado...O jeito agora é usar na vertical...
    Teria como anexar uma foto de uma antena direcional posicionada na vertical e horizontal? Talvez o alimentador esteja invertido.

3. Fala conterraneo hehehe.
    Não sei informar, so sei dizer que o preço e uma pechincha nao mais que R$200

O ricardo da antenas.com vende ela em salvador. se precisar te passo o tel no msn pois estou em casa.

Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    Oyama,

Companheiro a omni aquarios é homologada? a de 12 ou de 15 dbi?

mundodigitalin
    galera estou começando agora no ramo e estou com uma duvida ta a antena hyperlink é horizontal. ta mas as antenas clientes para saber se elas estão na horizontal ow na vertical leva-se em conta o refletor da ponta delas ow das grades??

mundodigitalin
    outra duvida ainda maior compensa eu pegar 4 setoriais de 14 dbi ou 4 setoriais de 17 dbi hypelink 90º homologadas???

Tópicos Similares

1. Respostas: 28
    Último Post: 29-04-2011, 08:52
  2. selo de homologação das antenas
    Por vagnerrocha no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 01-12-2009, 10:44
  3. Qual a melhor antena setorial Hyperlink ou Oiw
    Por keniocesar no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 20-08-2009, 12:09
  4. aumento de potencia da antena