+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ping Alto...

    To enfrentando problemas de ping alto nos clientes...tenho um atlhon xp2000 512mb 3 cartoes senao com ssid e canais diferentes...ja coloquei eles em bridge...cada um com seu ip e nada...ja troquei maquina...essa eh a terceira...ja troquei antenas, cabos, cartoes, pigtails...no morro onde esta instalado essa repetidora tem mais 2 de concorrentes...será q isso pode estar atrapalhando? o q faco? nao passa de 30 clientes por cartao...eh muito pouco pra ping alto...

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    To enfrentando problemas de ping alto nos clientes...tenho um atlhon xp2000 512mb 3 cartoes senao com ssid e canais diferentes...ja coloquei eles em bridge...cada um com seu ip e nada...ja troquei maquina...essa eh a terceira...ja troquei antenas, cabos, cartoes, pigtails...no morro onde esta instalado essa repetidora tem mais 2 de concorrentes...será q isso pode estar atrapalhando? o q faco? nao passa de 30 clientes por cartao...eh muito pouco pra ping alto...
    Quais os canais que vc estar usando nos seus cartões e qual o canal da concorrencia ?

  3. #3

  4. #4
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    VC ta tendo problema em todos os cartões ?

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    11 e 1...to usando 11, 6, 1...
    teste usar os canais 4 e 7.

  6. #6

    Padrão Canais...

    ja tentei todos atualmente...será q se eu virar as antenas dos clientes escapo disso?

  7. #7

    Padrão

    Fala sério!!! Lentidão é outra coisa. Cartões desconfigurados ou pelo menos o firewall com regras erradas,,, Posta ae ou add. Tenho pego dezenas de provedores com problemas de lentidão e nenhuma foi resolvida até hoje com configurações de canais ou troca de antenas ou interferências.... todas eram problemas de configurações.... Qualquer coisa entra em contato!!!