+ Responder ao Tópico

FlyDsl
    Mas por que a galera tem mais de uma licença? Eu tenho que comprar mais de uma também?

Também to sabendo que a versão 3 vai ter até controle financeiro, mas não tem previsão de sair, então vou pegar o 2 mesmo..

Acho que depois de tanta recomendação de vocês vou comprar mesmo.. por que esse negócio de autenticar usuário pela MAC eu não acho seguro.. =)

2. é 1 licença por GATEWAY

se vc tiver 2 gateways.. 2 licenças...

mas compensa d+++++++ !! sistema eh mto bom !!

FlyDsl
    Como assim, uma por gateway, não saquei esse lance de gateway, um gateway é uma porta na internet com um IP e talz e segura muitos clientes?

4. é uma por servidor que vc tenha instalado. Aqui tenho 2 redes, 2 servidores, cada 1 com uma licença. Separo meus clientes em 2 redes diferente, 1 servidor atende a uns 260 clientes, e outro a uns 140 clientes...

FlyDsl
    Caramba.. quando eu chegar a 200 clientes e tiver ganhando grana pra caramba, eu começo a andar de AUDI, meus parabéns amigo, 2 redes uma com 200 clientes e outra com 140 é excelente..muito bom.. =)

Então você tem dois servidores rodando cada um com um link dedicado? Daí agora sim eu entendi esse lance de gateway... =) então vc tem duas antenas, dois servidores e etc..?

Muito bacana.. to começando agora, é tudo novo pra mim, mas ja aprendi bastante coisa, ja to controlando os usuários por MAC, mas não acho seguro.. daew comprei.

Pentium Dual Core 2.8 Ghz
    1 Gb de ram
    HD de 160

=)

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 27-12-2006, 13:34
  2. Myauth - Instalacao
    Por thiagotg no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 10-10-2006, 21:57
  3. Respostas: 9