Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. nusss...250mW para 450 metros??...heheheh...
    isso ai até com as antenas originais do radio...^^
    como os amigos falaram baixa a potencia e seja feliz....32mW da conta e ainda sobra...hehehe

Abraços...t+

2. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Pode ser muitas coisas, com distancia pequena vc deve redobrar a atenção na hora do alinhamento, que canal vc está? tem mais alguem nele?
    o interessante é saber em quantos dbm está o link, mas de uma analizada no alinhamento das antenas e prinipalmente no canal usado pq não poderia estar dando perda de pacote a essa distancia, uma boa seria setar os rádios em 63 mw, acho q vc ganha no sinal e desempenho. posta os resultados.
    Abraços
    Obrigado pelas dicas, vou fazer isso no sabado e depois posto os resultados.

Vou usar banda g e baixar pra 63 mW no dois radios e ir testando entre canais, etc. depois passo tudo o que ocorreu.

Muito obrigado pelas dicas a todos.

3. eu tenho alguns links proximos a torre... e coloco sempre 32mw em distancias mto proximas...

alta potencia pode se reverter contra vc dps rssrsr

4. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    eu tenho alguns links proximos a torre... e coloco sempre 32mw em distancias mto proximas...

alta potencia pode se reverter contra vc dps rssrsr
    Concordo com seu raciocínio, o mesmo se aplica a antenas, próximo as torres estou trocando direcionais de 24 dbi por setoriais de 12 dbi e to tendo melhor resultado, principalmente pq as setoriais de 12 dbi tem 50 graus de abertura no sinal, facilita muito quando usa-se omni-direcional.

5. uma solucao legal para essas distancias sao as Pluton Corneta de 8dbi....
    da tranquilo...

abraços...t+

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 18-04-2011, 13:30
  2. Distância teórica para 36db de potência
    Por islan no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 05-04-2008, 23:17
  3. Respostas: 1
    Último Post: 08-12-2007, 07:46
  4. Duvida Potencia X Distancia (opinem)