Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Não usa crackeada não amigo... ou se usar, use durante testes, depois compre a licença.. Se todos pensarem dessa forma, estará garantida a continuidade e aprimoração do produto.. Afinal de contas, nem custa tanto assim, pra quantidade de recursos que o sistema oferece.

Esta é minha opinião, e sei q nem todos concordam, mas acho q a grande maioria compartilha este pensamento.

2. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Não usa crackeada não amigo... ou se usar, use durante testes, depois compre a licença.. Se todos pensarem dessa forma, estará garantida a continuidade e aprimoração do produto.. Afinal de contas, nem custa tanto assim, pra quantidade de recursos que o sistema oferece.

Esta é minha opinião, e sei q nem todos concordam, mas acho q a grande maioria compartilha este pensamento.
    Concordo com o xande, temos que comprar nossas licenças, pois dessa forma garantimos a continuidade do sistema, ja vi varios sistemas serem descontinuados e os usuarios ficarem sem ao menos suportes devido o problema do cracking...

Mikrotik é um otimo sistema, talvez o melhor para provedores wirelless, nao podemos deixar que seja descontinuado.

3. Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    A ultima versão, ainda não atualizada pelo site é a 2.9.45
    de onde vc viu q eh essa ai pois eu vi no site a 2.9.39 e eu uso ela licenciada existe esta outra????

4. alguem tem alguma atualização crackeada...
    preende comprar mas antes quero testar ..... comprei duas licenças do star-os mas não agradei quero testar a mcrotick alguem tem alguma para eu testar ....
    ja agradeço

5. eu tenho mikrotiks registrado e a ultima que saiu por enquanto foi a 2.9.40 =)

Tópicos Similares

1. Saiu a Versao do Mikrotik 3.17 e v4.0 b1
    Por edielsonps no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 07-01-2009, 16:17
  2. Qual a melhor versão do mikrotik?
    Por Johnat no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 08-07-2008, 23:37
  3. Qual a melhor versão do Mikrotik?
    Por simprao no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-06-2008, 00:41
  4. Nova Versão do Mikrotik
    Por Primo_USR9001 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 27-09-2006, 08:14
  5. Aonde posso baixar a ultima versão do Mandriva?
    Por aprendiz_ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-02-2006, 06:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L