+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question AP 2000 com 2 Cartões aceita qtos clintes?

    Acabo de adquirir um Ap2000 com dois cartões e o vendedor me passou q esse ap com dois cartões proxim b/g aceita 80 clientes. So q ele me falow q funciona assim: a antena vai somente em um cartão e o radio junta a potencia dos dois cartões e faz com q o radio suporte 80 clientes. Gostaria de saber se isso é realmente verdade por pra mim ate poderia mais com dois cartões e duas antenas.

    Obrigado.

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por nightinvader Ver Post
    Acabo de adquirir um Ap2000 com dois cartões e o vendedor me passou q esse ap com dois cartões proxim b/g aceita 80 clientes. So q ele me falow q funciona assim: a antena vai somente em um cartão e o radio junta a potencia dos dois cartões e faz com q o radio suporte 80 clientes. Gostaria de saber se isso é realmente verdade por pra mim ate poderia mais com dois cartões e duas antenas.

    Obrigado.
    Este AP com os 2 cartões até suporta os 80 clientes. Mas é uma antena em cada cartão.

    Se quiser jogar os 2 cartões em 1 antena terá que usar um combiner, conforme um post fixo no inicio do forum.

  3. #3

    Padrão

    isso realmente que o sergio falou, uma antena em cada cartão suporta 40 clientes simutaneos, pois tenho aqui e realmente ele segura isso ai mais para usar os 2 cartões tem que usa o combiner para o trafego ser dividido entre os dois cartões.

  4. #4

    Padrão

    tambem depende do cartao , tem cartao hj que nao esta prestando para nada
    de uma olhada no cartao
    Proxim b/g é Ótimo cartao