+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por notgle Ver Post
    A placa da cisco q falei acima é a Cisco Aironet 350 Series Client Adapters,
    o link dela é esse: Cisco Aironet 350 Series Client Adapters [Cisco Aironet Wireless LAN Client Adapters] - Cisco Systems

mais será q o mikrotik vai reconhecer ela?
    O Mikrotik, versão 2.7.x e 2.8.x e 2.9.x, reconhece esses cartões, veja abaixo:

MikroTik RouterOS V2.7 CISCO/Aironet 2.4GHz 11Mbps Wireless Interface
    http://www.mikrotik.com/testdocs/ros...et_content.php
    http://www.mikrotik.com/testdocs/ros...et_content.php

2. Realmente não estou aqui pra dizer que "X" é mais superior que "Y". Recomendei a compra dos cartões SENAO ao amigo acima, devido o desempenho satisfatório que venho tendo com este cartão, a mais ou menos 5 meses contínuos de uso com ele. Se realmente valer a pena, contestar que os d-link ou similares são um melhor que outro, que se abra um tópico falando exclusivamente disso, com testes e etc. Aqui só gosto de recomendar o que eu testo, pois é aquilo. Tem muita coisa que pessoas dizem aqui que é ruim, mas na maioria das vezes ela está desconfigurada ou mal instalada. Tem muita coisa que dizem que é bom, mas quando você vai dar um "pau" nela de verdade, não aguenta o tranco. Para eu não ter que arcar com esta "responsabilidade", só recomendo o que tenho certeza (com testes pessoais, de preferência) que realmente segura o tranco...

Por isso repito. Recomendo sim os cartões SENAO, pois na minha empresa em condições adversas (estou no centro do Rio de Janeiro, com milhares de sistemas interferindo em todos os canais), estes cartões tem me surpreendido. Nunca nem sei o que é lentidão nos cartões ou coisas parecidas...

PS: Um Mikrotik bem configurado conta muito no desempenho de todo o sistema, seja ele no cartão quanto em qualquer outro meio de acesso do servidor...
    Última edição por catvbrasil; 11-02-2007 às 11:28.

3. e ai pessoal blz.. uma pergunta .. encomendei o cartao senao pra fazer ums testes aqui .. na sua experiencia com este cartao vc monitora o trafego nele tempo de resposta etc.. clientes simultaneos .. posta pra gente quantos mega por segundo vc trafega com ele e as condicoes geral etc..

alexandersn
    Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    Sim, é um cartão PCMCIA sim.
    Uso adptador RICHO, e Lucent
    Na documentação do MK este chipset é indicado!!!
    Chipset RICOH R5C475II.
    Comprei o meu no MercadoLivre por R$153,00 + Frete...
    []s

5. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    queria saber isso mesmo, estou pensando seriamente em comprar uma dessas para fazer uns testes aqui.

Tópicos Similares

1. Instalação de cartao PCMCIA
    Por thiagozprado no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 13-02-2005, 16:05
  2. Respostas: 1
    Último Post: 06-12-2004, 16:04
  3. Firmware Cartão PCMCIA
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 10-11-2004, 14:15
  4. adaptador de pcmcia e cartao pcmcia orinoco