+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por fernandolv Ver Post
    e ai pessoal blz.. uma pergunta .. encomendei o cartao senao pra fazer ums testes aqui .. na sua experiencia com este cartao vc monitora o trafego nele tempo de resposta etc.. clientes simultaneos .. posta pra gente quantos mega por segundo vc trafega com ele e as condicoes geral etc..
    No meu caso falo bem dos SENAO pelo mesmo motivo que o nosso amigo catvbrasil. Por expeirencia de trabalho com o mesmo e de n me dar problemas.
    Teste realizados por mim nos senao ele da 3.9 a 4MB de throughput REAL, em média na minha torre principal fica em torno de 80 a 100 clientes simultaneos, sinceramente os pings dos clientes ficam em torno de 2ms a 10ms logico que alguns pode estar ocilando para mais, mas concerteza é problema fisico no cliente. Em fim, a média é essa acima. Pode se monitorar sim o nivel de cada cliente em especifico, e trafego de cada um e em geral somando todos.

Mas isso n é uma especialidade do SENAO n, e sim do mikrotik com qualquer outro cartão.

Abraços.

2. blz thiago .. me fala uma coisa .. vc usa qual cartao senao ? qual antena vc usa nele? quantos km e seu cliente mais distante .. o pessoal da sua rede tem um bom desempenho com voip downloads e uploads ?

3. olha eu os mare, uso os ubiquti 2.4, e uso os cartoes senao prism no mk, pela minha esperiencia foi o seguinte, os mare e os ubiquti sao excelentes mas com muita interferencia ele nao roda bem pra AP.... de repente pra ptp deve ser legal com intereferencia ja como AP o senao eu considero o melhor configurado pra 30mw ai fica perfeito... mas sem intereferencia uso varios mare como AP e sao fantasticos mas pra isso nao podem muita intereferencia... senao os pings dos mares e ubiquitis como AP enlouquecem... derrepente eu acho q eh pq eles tem uma sensibilidade muito alta ai a intereferncia prejudica muito..

4. Alguém já testou esses cartões Aironet da Cisco no Mikrotik??? Aqui eutive bastante problemas com interferência, o que causava latência altíssima na minha rede wireless... Testei tudo que é tipo de cartão, e o único que resolveu o problema da latência era o bom e velho Orinoco Gold... Mas como ele não funga no Mikrotik, coloquei em Star-OS, mas o diabo é que vivia dando Reseting Wireless Card... Daeh resolvi arriscar e comprei um AP Cisco Aironet AP1242 APG-K9... Ele é fantástico... Mas custa R$ 2.500,00...

5. Citação Postado originalmente por _AGM_ Ver Post
    Alguém já testou esses cartões Aironet da Cisco no Mikrotik??? Aqui eutive bastante problemas com interferência, o que causava latência altíssima na minha rede wireless... Testei tudo que é tipo de cartão, e o único que resolveu o problema da latência era o bom e velho Orinoco Gold... Mas como ele não funga no Mikrotik, coloquei em Star-OS, mas o diabo é que vivia dando Reseting Wireless Card... Daeh resolvi arriscar e comprei um AP Cisco Aironet AP1242 APG-K9... Ele é fantástico... Mas custa R$ 2.500,00...
    Comprou aonde ? Ja tentou abrir esse AP para ver se tem algum cartão dentro ele, seria interessante tirar ele e colocar ele no MT e verificar como que fica.
    Diz ai aonde comprou o AP, pode ser que eles vendem os cartões separados.

Abraços

Tópicos Similares

1. Instalação de cartao PCMCIA
    Por thiagozprado no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 13-02-2005, 16:05
  2. Respostas: 1
    Último Post: 06-12-2004, 16:04
  3. Firmware Cartão PCMCIA
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 10-11-2004, 14:15