+ Responder ao Tópico

1. vou defender um pouco o zinwell aqui estou usando eles como quebra galho para ptp com poucos clientes, esse radinhos você compra em qualquer lugar, esperar chegar radios 5.8 de sp demora um pouco e pra não ficar na mão uso os zinwell e tão indo blz tô com um ptp de 9km assim "RSSI 41 (-69 dbm, Quality 87)" ping de 1ms sem pedas de pacotes um esta em um morro e outro ta em uma torre de 21m a visada é perfeita como eu vou mostar a foto aqui, está passando 2,5mb esse ptp é para uma cidade com uns 20 clientes simutaneos, ficou otimo, usei antenas zirok grade 24dbi, 1m de rgc 213, pigtail.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagens.jpg
Visualizações:	86
Tamanho: 	54,9 KB
ID:      	284  

2. tudo vai da configuração

como ele falou um esta como ap e outro como cliente
    isto não é um protocolo de ptp

coloca eles em ptp mesmo ai ja melhora

e tb axo que o minio ai seria hum sansung estes viglan tem o cartão do senao

eles tem 2mw e não travam

pois é o que vai acontece com estes ziwell

3. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    vou defender um pouco o zinwell aqui estou usando eles como quebra galho para ptp com poucos clientes, esse radinhos você compra em qualquer lugar, esperar chegar radios 5.8 de sp demora um pouco e pra não ficar na mão uso os zinwell e tão indo blz tô com um ptp de 9km assim "RSSI 41 (-69 dbm, Quality 87)" ping de 1ms sem pedas de pacotes um esta em um morro e outro ta em uma torre de 21m a visada é perfeita como eu vou mostar a foto aqui, está passando 2,5mb esse ptp é para uma cidade com uns 20 clientes simutaneos, ficou otimo, usei antenas zirok grade 24dbi, 1m de rgc 213, pigtail.
    Amigo tudo bem vc defender os zinwell, porem quanto de banda passou neste enlace? tipow um notebook de um lado e outro no outro e download de um lado para o outro? como voce disse para links pequenos com poucos clientes ateh vai mas se voce quizer qualidade tem que ser 5.8 com Aps mais robustos. Pelo menos isso eh minha opnião.

4. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    vou defender um pouco o zinwell aqui estou usando eles como quebra galho para ptp com poucos clientes, esse radinhos você compra em qualquer lugar, esperar chegar radios 5.8 de sp demora um pouco e pra não ficar na mão uso os zinwell e tão indo blz tô com um ptp de 9km assim "RSSI 41 (-69 dbm, Quality 87)" ping de 1ms sem pedas de pacotes um esta em um morro e outro ta em uma torre de 21m a visada é perfeita como eu vou mostar a foto aqui, está passando 2,5mb esse ptp é para uma cidade com uns 20 clientes simutaneos, ficou otimo, usei antenas zirok grade 24dbi, 1m de rgc 213, pigtail.
    Tuxbrasil, meu sinal esta quase igual ao seu, ele bate 48 (-64 dbm, Quality 85 a 90) a 9km, problemas é os pings .... ficam em torno de 4ms, a 15ms. O problema é perda de pacotes. esta perdendo ate que muito ( repetições de 100 pings perde 15 pacotes) em media.

Eles estão em modo AP e outro Cliente. Como deveria ficar entao benatto em modo (wds) ? Este meu samsung viglan tem 22 dbm o senao 23 dbm e o zinwell 24 dbm em modo B .

Mas vou mudar as configurações deles. o ponto a ponto seria em modo WDS ? é isso.?

O que esta me preocupando é a perda de pacotes e pelos teste são os radios que perdem pacotes, pois ja coloquei eles direto no pigtail e mudei antenas e ficou na mesma. Só falta mudar o tipo de configuração.
    Última edição por ShadowRed; 10-02-2007 às 16:04.

5. naum
    o sanung tem o protocolo de point to point mesmo

ja para fazer isto

agora o ziwell naum sei se tem

Tópicos Similares

1. Ponto-a-ponto de 60 Km em 5.8Ghz
    Por roanitonet no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 08-12-2008, 11:40
  2. Respostas: 12
    Último Post: 15-10-2007, 13:04
  3. Star-OS, quantos clientes, sera q ta bom assim??
    Por mauricioboch no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-06-2007, 19:00
  4. Respostas: 6
    Último Post: 27-03-2007, 19:48
  5. sinal fraco ?? ponto a ponto de 800 Metros
    Por evertonhorst no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 16-08-2006, 11:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L