+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    eu fechei um com 13 km com antena de grade 24 dbi da hiperlink
    O sinal chega como ? e quanto passa no link ? agradeço as informações e muito obrigado pelas dicas, pois o samsung não é tão caro e aguenta bem. Seria otimo se chegar bem.

Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Posts de Blog
    1

Padrão

olha dava ping de 3 a 7 ms sem perda

deu 3 mb de output

Padrão

Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    olha dava ping de 3 a 7 ms sem perda

deu 3 mb de output
    Vou comprar dois SAMNSUNG VIGLAN swl 3300 e colocar no lugar do zinwell, no modo ponto a ponto corro risco do bug de segurança dele ? tipo informar o mac e resetar ele ?

Mas o sinal chegava a quanto ? porcentagem ?

Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Posts de Blog
    1

Padrão

é com o apmanager cilicar em default value e informar o mac como senha pronto resetado o radio

Padrão

marcelovoax,
    minha rede de ptp é toda em 5.8 a não ser esse ptp que está assim pois estou esperando 2 airaya chegar para ele ficar 5.8 já, ele está passando 2,5mb download sendo 10% de rate vc faz o download a 255kbps/s.

ShadowRed,
    Um em modo ap e outro em client, setado em B somente, pode da um conferida se o local onde está instalado está bem fixo em ambas as pontas e confere o cabo e os pigtail.
    O WDS tem uma replicação de pacote que gera um trafego que não precisava geral.

Question

Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    marcelovoax,
    minha rede de ptp é toda em 5.8 a não ser esse ptp que está assim pois estou esperando 2 airaya chegar para ele ficar 5.8 já, ele está passando 2,5mb download sendo 10% de rate vc faz o download a 255kbps/s.

ShadowRed,
    Um em modo ap e outro em client, setado em B somente, pode da um conferida se o local onde está instalado está bem fixo em ambas as pontas e confere o cabo e os pigtail.
    O WDS tem uma replicação de pacote que gera um trafego que não precisava geral.
    Mas o seu ponto a ponto com zinwell perde pacotes ? voce ja verificou isso.

Estou assim :

empresa --- zinwell + aquarios 25dbi.

predio ---- zinwell pegando sinal da empresa e outro zinwell mandando pra outra cidade. tudo com antenas 25 dbi aquarios e pouco cabo maximo 2 metros.

cidade --- zinwell pegando o sinal do predio.

são quatro zinwell empresa modo ap e predio um em cliente e outro ap , cidade em modo cliente.

O radio da cidade para o predio perde pacotes. e o da empresa pro predio tambem.

Os 2 ponto a ponto que tenho com estes radios perde pacotes. será que os quatro radios vei bichado ??? até mais.