+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão WAP11 conectado ao MK ??

    Olá pessoal,

    Comprei para testes um WAP11 linksys, versão 2.8

    Já fiz de tudo e nada dele se conectar no MK como cliente.

    Sei que ele só conecta com outros linksys, mas alguém tem uma idéia ?

    Já cadastrei o MAC no mk etc... tudo certinho .. e nada.

    Abraços

    Alam Dias

  2. #2

    Padrão

    para vc conectar no seu mikrotik vc vai ter que colocar o mac do Mikrotik tipo se vc configurou o seu mikrotik para joar o sinal pelo (AP) vc vai pegar o mac do seu AP e colocar no seu WEP11 se vc não colocar o seu WEP 11 nunca vai conectar do mesmo jeito se for a placa tipo d-link ou outra qualquer vc tem que pegar o mac dela e adicionar no seu WEP11 se não ele não conectar ... o wep 11 é um dos melhores ap tem um otimo desempenho e tenho 7 ap desse rodando ...

  3. #3

    Padrão

    ele não tem o site survey ai por isso muita gente fala que não funciona mais não funciona sim só cadastrando o mac do AP no wap11 e setando em modo cliente.

  4. #4

    Padrão

    ja conseguir fechar um link no mikrotik (AP) GTS e (AP) cliente wep11 9 kilometros sem amplificador funciona perfeito o que concordo com o amigo é a falta do site survey fora isso não tenho que reclamar ...

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por clecioe Ver Post
    para vc conectar no seu mikrotik vc vai ter que colocar o mac do Mikrotik tipo se vc configurou o seu mikrotik para joar o sinal pelo (AP) vc vai pegar o mac do seu AP e colocar no seu WEP11 se vc não colocar o seu WEP 11 nunca vai conectar do mesmo jeito se for a placa tipo d-link ou outra qualquer vc tem que pegar o mac dela e adicionar no seu WEP11 se não ele não conectar ... o wep 11 é um dos melhores ap tem um otimo desempenho e tenho 7 ap desse rodando ...
    Pessoal, acho que voces estao fazendo uma confusao, o nosso amigo quer saber sobre WAP11 nao sobre WET11...

    Ja fiz diversos testes com WAP11 aqui e so consegui fazer ele se comunicar em modo cliente se for com outro WAP11, com mais nenhum outro AP consegui que ele se conecte.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por klemensonleal Ver Post
    Pessoal, acho que voces estao fazendo uma confusao, o nosso amigo quer saber sobre WAP11 nao sobre WET11...

    Ja fiz diversos testes com WAP11 aqui e so consegui fazer ele se comunicar em modo cliente se for com outro WAP11, com mais nenhum outro AP consegui que ele se conecte.
    Pois é, já tentei de tudo.. tudo mesmo.. e nada. Abraços

    Alam Dias