Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FlyDsl Ver Post
    Amigo, eu ainda não uso programa, eu estou usando o controle do AP mesmo. Pretendo num futuro nao muito longe adquirir o MyAuth.
    Bom eu já uso mk ja faz 1 ano é file como diz nosso amigo, Fica filé mesmo!!!
    Use entre em contato com ele que ele te da consultoria vc não vai se arrepender abraços a todos.

FlyDsl
    Pessoal, meu problema é o seguinte, com 1 cliente a net funciona de boa, mas quando o 2º conecta, trava a conexão.. será problema de configuração do meu AP?

3. pois e, eu passei por isso a meses atras, aqui tambem tava com um turbojogos de 1mb e tava dando problema, eu estava desconfiado que a brasil telecom tava me limitando, dai pedi outro turbo jogos, e testes o novo e ficou tudo ok.
    dai eliminei o primeiro , este que tenho agora ta ok, nao da probema algum.
    pode que vc esteja com problemas no modem tambem, ok..

4. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    pois e, eu passei por isso a meses atras, aqui tambem tava com um turbojogos de 1mb e tava dando problema, eu estava desconfiado que a brasil telecom tava me limitando, dai pedi outro turbo jogos, e testes o novo e ficou tudo ok.
    dai eliminei o primeiro , este que tenho agora ta ok, nao da probema algum.
    pode que vc esteja com problemas no modem tambem, ok..
    Em relaçao ao seu problema com o seu cliente 2 pode ser varias coisas como ex: Computador com virus ou com kassa imash ou emule (possibilidade) isso mata a conecao e deixa a a conecçao morrer deixando a banda da rede toda pra seu cliente 2, como vc disse que controla banda pelo ap ele tem um chip set pequeno e no minimo se 32 ou 16 mb de memoria ram bom ate ai aguenta muito dependendo do ap logico o que nao aguenta é o modem que dependendo do fabricante pode ser ate menor posta ai qual ap vc utiliza e qual é o modem ... nao descartando o que o amigo falou sobre o problema com a brt pois derrepente pode ser a porta (postline) onde esta configurada sua adsl que pode estar bixada mas antes de reclamar com eles verifica antes isso e posta aki pra gente avaliar ... Estou aki pra agudar no que posso.

Tópicos Similares

1. Script que Verifica se ADSL Brasil Telecom está Conectada
    Por Mr_Dom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-09-2005, 20:26
  2. Adsl Brasil Telecom
    Por rcar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-03-2005, 16:22
  3. ADSL Brasil Telecom no Conectiva 10
    Por locutos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-01-2005, 07:50
  4. ADSL Brasil Telecom
    Por celosc no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 04-10-2003, 13:31
  5. instalação do serviço ADSL Brasil Telecom???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 18-12-2002, 13:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L