+ Responder ao Tópico



  1. #1
    FlyDsl
    Visitante

    Padrão ADSL Brasil Telecom CAINDO

    Pessoal, será que a Brasil Telecom tem como saber que eu liguei meu equipamento para provedor de acesso (Meu AP configurado) e bloquear o acesso algumas vezes? Tenho tido essa experiência, algumas horas do dia, acredito que na maioria das vezes quando tenho mais de um clientes conectados ela trava.. o que será que acontece? Pretendo colocar o link dedicado, mas ainda não tenho condições..

    Abraços, vlw a força!

  2. #2

    Padrão

    Tenho clientes que usam ADSL e reclamaram bastante nos últimos dias... Parece que mudaram a política de tratamento a conexões simultâneas... Vou instalar essa semana um ADSL empresarial de 800 kbps prá ver como se comporta... Alguém aeh já usa esse tipo de link?? Como se comporta com vários clientes???

  3. #3

    Wink Brt

    Citação Postado originalmente por _AGM_ Ver Post
    Tenho clientes que usam ADSL e reclamaram bastante nos últimos dias... Parece que mudaram a política de tratamento a conexões simultâneas... Vou instalar essa semana um ADSL empresarial de 800 kbps prá ver como se comporta... Alguém aeh já usa esse tipo de link?? Como se comporta com vários clientes???
    Sim, Adsl da BRT tem no maximo 30 conecçoes simultanias ou seja serve só pra uma maquina, respondendo a pergunta do amigo acima modem em brigd ou router ou seja lá como for eles nao tem acesso ao conteudo do modem mas a unica coisa eles sabem é com que senha vc entra e no caso das conecçoes simultanias apenas o firewall do bekbone bloqueia as conecçoes acima disto (sei que muita gente sabe disto estou apenas tentando ajudar) e outra coisa chata da adsl é que nenhuma operadora entrega 100% de banda e sim racha a conecçao com quem esta conectado atraves da central e dependendo das conecçoes como p2p podem fazer o modem travar ... Abraços a todos...

  4. #4

    Padrão

    Vocês trabalham com mikrotik???? Caso sim, pode ser configuração;.;.;; Tenho configurado ADSL de várias operadoras para provedores e fica filé... Qualquer coisa entrem em contato...

  5. #5
    FlyDsl
    Visitante

    Red face

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Vocês trabalham com mikrotik???? Caso sim, pode ser configuração;.;.;; Tenho configurado ADSL de várias operadoras para provedores e fica filé... Qualquer coisa entrem em contato...
    Amigo, eu ainda não uso programa, eu estou usando o controle do AP mesmo. Pretendo num futuro nao muito longe adquirir o MyAuth.

  6. #6

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por FlyDsl Ver Post
    Amigo, eu ainda não uso programa, eu estou usando o controle do AP mesmo. Pretendo num futuro nao muito longe adquirir o MyAuth.
    Bom eu já uso mk ja faz 1 ano é file como diz nosso amigo, Fica filé mesmo!!!
    Use entre em contato com ele que ele te da consultoria vc não vai se arrepender abraços a todos.

  7. #7
    FlyDsl
    Visitante

    Padrão

    Pessoal, meu problema é o seguinte, com 1 cliente a net funciona de boa, mas quando o 2º conecta, trava a conexão.. será problema de configuração do meu AP?

  8. #8

    Padrão

    pois e, eu passei por isso a meses atras, aqui tambem tava com um turbojogos de 1mb e tava dando problema, eu estava desconfiado que a brasil telecom tava me limitando, dai pedi outro turbo jogos, e testes o novo e ficou tudo ok.
    dai eliminei o primeiro , este que tenho agora ta ok, nao da probema algum.
    pode que vc esteja com problemas no modem tambem, ok..

  9. #9

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    pois e, eu passei por isso a meses atras, aqui tambem tava com um turbojogos de 1mb e tava dando problema, eu estava desconfiado que a brasil telecom tava me limitando, dai pedi outro turbo jogos, e testes o novo e ficou tudo ok.
    dai eliminei o primeiro , este que tenho agora ta ok, nao da probema algum.
    pode que vc esteja com problemas no modem tambem, ok..
    Em relaçao ao seu problema com o seu cliente 2 pode ser varias coisas como ex: Computador com virus ou com kassa imash ou emule (possibilidade) isso mata a conecao e deixa a a conecçao morrer deixando a banda da rede toda pra seu cliente 2, como vc disse que controla banda pelo ap ele tem um chip set pequeno e no minimo se 32 ou 16 mb de memoria ram bom ate ai aguenta muito dependendo do ap logico o que nao aguenta é o modem que dependendo do fabricante pode ser ate menor posta ai qual ap vc utiliza e qual é o modem ... nao descartando o que o amigo falou sobre o problema com a brt pois derrepente pode ser a porta (postline) onde esta configurada sua adsl que pode estar bixada mas antes de reclamar com eles verifica antes isso e posta aki pra gente avaliar ... Estou aki pra agudar no que posso.