+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sistema para Gestão de Provedor

    Gostaria de saber quem indica um sistema para gestão de provedor de internet?
    Obrigado!
    P.S: Sistema Administrativo para controle de clientes e financeiro.

  2. #2

    Padrão

    Este é um ponto que eu também pretendo dar maior ênfase no meu provedor.

    Atualmente econtramos mto materia e soluções para controle de acesso/gateway mas não temos mta oferta de sistema de gestão para os provedores!

    ...tbm estou em busca!

  3. #3
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Thumbs up Grande suporte

    Caros amigo, para montar o meu servidor eu contratei uma empresa de fora de minha cidade por recomendação de outro amigo, e o cara é muito bom mesmo ele instala tudo e da suporte depois por telefone, ele instala todos os sistemas de gerenciamento de manda bloqueio de mac dicador pppoe gerenciador financeiro impressão de boleto e tudo o sistema bloqueia se não receber o boleto tudo automatico. chama IGOR ele tem um aequipe muito bom para atender caso algem quiser o tel/cel dele me manda um email. que mando para v´s.

  4. #4
    FlyDsl
    Visitante

    Padrão

    Pessoal, eu vou usar aqui por enquanto o MyAuth 2 para gerenciar o controle dos usuários que me recomendaram e parece ser EXCELENTE e para controle financeiro o VIGO Provider, mas parece que até o final do ano, não se sabe a data, sai uma versão do MyAuth já com controle financeiro.

    O MyAuth tem uma interface muito intuitiva e estável, é um excelente programa, e não tô ganhando pra fazer jabá, é que depois de passar no site umas 20 vezes e conversar com o Patrick que é o desenvolvedor e MUITO gente boa, eu me entusiasmei com ele, ja ate comprei o servidor pra rodar ele..questão de tempo pra comprar ele.

    O VIGO faz a mesma coisa, mas não é tão "bonitinho" quanto o MyAuth e fácil de se gerenciar.

    Vejo o pessoal usando bastante também o Mikrotik mas não é nacional e também não tem lá uma interface muito legal.

    Visite: www.myauth.com.br e dá uma olhada nos screenshots e vê se gosta, quaisquer duvidas me manda uma MP ou pergunta direto pro Patrick

    VIGO - :: Vigo Tecnologia ::


    Abraços

  5. #5

    Padrão

    utilizo MYAUTH (MyAuth Gateway) para controlar a parte dos servidores e cadastros dos clientes (planos, vanda, etc etc)

    o controle financeiro estou utilizando MICROSIGA (Microsiga Intelligence - Boas Festas)

    no microsiga desenvolvemos uma integração ao myauth... ai geramos as faturas, inclusive gera fatura proporcionalmente, gera descontos etc etc..

  6. #6
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Eu uso o Myauth e o Vigo, o vigo pra controle financeiro e emissão de boletos, criação de emails, etc.. Recomendo os 2, o Vigo tem manutenção mensal e taxa de instalação. A manutençao mensal estou pagando 180,00, e instalação, 1 ano atrás era 450,00.

  7. #7

    Thumbs up

    Alexandre fale-nos mais sobre esse microsiga. Quanto custa? Tempo para implantar e como adptou? Etc...

  8. #8

    Padrão vigo

    eu utilizo o vigo, o sistema atende minhas necessidades ele pode ser utlizado por usuarios q nao tenhaum muito conhecimento. Tem bastante coisa a melhorar mas foi a opcao mais completa q encontrei e esta atendendo minhas necessidades.