Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Como o CATVbrasil citou anteriormente, se estiver bem configurado o servidor proxy e controle de banda, dá pra por bastante gente num link de 2 mb dedicado.. Com certeza a qualidade ficará melhor q adsl. Estou com quase 400 clientes em 2 mb, mas agora q está "enchendo" o link, pedi migração pra 3 mb, a R$ 3.900,00... Não acho caro não, pois o serviço é muito bom.

tudo bem vc colocou 400 mais com q banda vc vende para seus clientes ? com certeza 64 ou 128kbps né ?

2. Citação Postado originalmente por adelsonbbg Ver Post
    tudo bem vc colocou 400 mais com q banda vc vende para seus clientes ? com certeza 64 ou 128kbps né ?
    O número real de clientes seria 364, a banda que vendo é a maioria de 128, alguns de 80 kbps e alguns de 256 kbps

3. você pode nos dizer quanto cobra dos clientes pelo acesso a 128kbps? realmente não estou vendo como viabilizar o serviço cobrando média de $50, tendo que pagar 2 ou 3 mil reais pelo link. não há cache, controle de banda e o escambau no mundo que aguente.

4. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    você pode nos dizer quanto cobra dos clientes pelo acesso a 128kbps? realmente não estou vendo como viabilizar o serviço cobrando média de $50, tendo que pagar 2 ou 3 mil reais pelo link. não há cache, controle de banda e o escambau no mundo que aguente.
    Pessoal, esse tipo de divulgação de valores cobrados, contratos, são peças chaves para o desenvolvimento de uma empresa. Sinceramente não acho o melhor lugar para discutirem sobre isso.

De qualquer forma é apenas minha maneira de pensar a respeito do assunto, mas pensem também a respeito.

5. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    você pode nos dizer quanto cobra dos clientes pelo acesso a 128kbps? realmente não estou vendo como viabilizar o serviço cobrando média de $50, tendo que pagar 2 ou 3 mil reais pelo link. não há cache, controle de banda e o escambau no mundo que aguente.
    128 kbps cobro 50,00 mensais. Controle de banda, cache são fundamentais e aguenta sim, como falei tou com 364 clientes em 2 mb, e agora q tá batendo no talo! Se não tivesse controle de banda e nem cache (que em média, economiza 16% do link pelos relatórios do SARG) eu ia precisar mais q o dobro de link! Pq sem controle de banda, apenas 1 cliente pode matar teu link, eu sei pq qdo comecei 3 anos atrás eu não usava controle de banda.

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Último Post: 14-04-2009, 13:19
  2. Diferença entre arquivos
    Por PASCHOAL no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-10-2003, 00:08
  3. Diferenças entre RH9 e Conectiva8x
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 10-06-2003, 09:56
  4. DIFERENÇA ENTRE: SETUIDGID e ENVUIDGID