+ Responder ao Tópico

1. nao dá. olha só quando coloco o ip ali que vc falou ser da caixa nao dá nada. no meu caso coloquei no campo ip assim: cmt.caixa.gov.br dai fica o ip 200.201.173.68. dai quando acesso o site ele marca alguns pacotes. mas mesmo assim nao vai. agora. formatei uma outra maquina e vou tentar agora. depoois eu aviso então.

2. percebi que nao tá mais passando pelo webproxy, coloquei pra marcar com o ip 200.201.173.68. nos logs vi que nao ta registrando mais. só que nao ta funcionando. coloco e certificado e senha e nada, instalei td em 1 pc novo, inst, tbem a jvm. enfim tudo como diz o manual da caixa, mas não dá. lá no manual diz que tem que ter acesso exclusivo na porta 80, se tiver algo sendo executado nela nao funciona, será isso?
    não dá erro só que nao aparece nada

3. Na verdade quando vc coloca o ip 200.201.173.0/24 ou o 200.201.174.0/24 ele pega todas as maquinas desta faixa e marca os pacotes que vao para a porta 80.
    Agora se vc nao passasse pelo proxy, como vc diz que nao esta funcionando, era para poder rodar normalmente.

Me tire umas duvidas.
    1) Depois de MK vc tem mais algum sistema ou vai direto para a internet?
    2) Vc tem como ligar sua maquina direto ao link de internet para testar?
    3) No seu MK vc usa o MASQUERADE ou sai por rota?

Poderia lhe oferecer o msn, mas posta ai no forum que poderemos tirar duvidas de muita gente ok.

4. Citação Postado originalmente por eduprog Ver Post
    ...Poderia lhe oferecer o msn, mas posta ai no forum que poderemos tirar duvidas de muita gente ok.

OK, amigo !!! Assim como eu, tenho certeza que existe vários outros colegas acompanhando e testando.

Eu só não opino, pois não entendo mesmo... se eu conseguir qualquer novidade a respeito, posto aquí também.

A comunidade agradece se continuarem a tirar as dúvidas aquí mesmo no fórum.

Parabéns, e obrigado em nome de todos!

5. tá assim to percendo a regra está funcionando pelo fato de não aparecer mais no log do webproxy..
    1-não tenho mais nada depois do mk, só o modem mesmo que está em bridge. o mk ta autenticando ele por pppoe.
    2 - uso diversas maquinas na verdade, meu mk fica em outro cidade passando por um ponto a ponto com 2 senao. um tá em modo ap e outro cliete e percebi agora que os macs dos clientes não está chegando no mk devido a esse ponto a ponto de 10km. ta aparecendo os ips dos clientes e o mac do senão. acho que talvez tenha algo a ver com isso. o que vcs acham?
    3- Uso marcarade.

Obrigado pela ajuda pessoal. Vamos lá.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 13-07-2015, 22:56
  2. DNS para de funcionar no Mikrotik.
    Por opala no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 27-01-2011, 15:08
  3. Como Cria cache no mikrotik + outro mk Fazendo o cache
    Por kbca12 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1