+ Responder ao Tópico

1. No meu caso, tenho aqui o link telemar de 2Mb, mas como bridge, já fiz funcionar em velox sem erro algum. Tive este problema no passado mesmo com meu link de 2Mb. Era as devidas maquinas que lhe falei, passava por mais de um proxy.

Com relacao a seu modem 3com,já que ele vai discar e autenticar, testa primeiro que o pc que vc instalou recente, somente depois que funcionar, passa pelo MK ok.

Bom carnaval!!!!

2. Citação Postado originalmente por clecioe Ver Post
    rapaz essa conectividade social não esta dando certo no meu mikrotik já não sei o que mais fazer já fiz todo tipo de configuração e ele não abre de jeito nenhum ... fica nessa tela e não sai ...
    Clecio, olha so... tb tive varios problemas com conectividade social, apos a correta liberação no mik citada por nosso amigo, veja isso tudo na maquina com calma: 1) Java Virtual macinhe Instalada corretamente 2) Nenhum antivirus ativado (nem o avast) 3) Nenhum firewall ativo 4) Nenum programa aberto tipo emule, msn... 5) Se vc usar proxy no navegador IE, desmarque.

Deve funcionar... Te+

3. Fiz todo o procedimento descrito acima mas não resolveu o meu problema se alguem mais poder me dar uma ajuda fico muito agradecido pois tem um cliente meu que ta pertubando muito com esse problema da radio UOL.

4. Citação Postado originalmente por claudemirnetlink Ver Post
    Fiz todo o procedimento descrito acima mas não resolveu o meu problema se alguem mais poder me dar uma ajuda fico muito agradecido pois tem um cliente meu que ta pertubando muito com esse problema da radio UOL.
    Posta suas configurações do NAT......

5. São essas
    [admin@MikroTik] > ip firewall nat print
    Flags: X - disabled, I - invalid, D - dynamic
    0 chain=srcnat out-interface=ether1 action=masquerade

1 chain=dstnat in-interface=wlan1 protocol=tcp dst-port=80 action=redirect to-ports=3128

2 chain=dstnat in-interface=wlan2 protocol=tcp dst-port=80 action=redirect to-ports=3128

3 chain=dstnat in-interface=ether1 protocol=tcp dst-port=80 action=redirect to-ports=3128

4 ;;; masquerade hotspot network
    chain=srcnat src-address=192.168.1.0/24 action=masquerade

5 ;;; masquerade hotspot network
    chain=srcnat src-address=192.168.1.0/24 action=masquerade

6 X ;;; Radio UOL
    chain=dstnat dst-address=200.221.8.0/24 action=accept

7 ;;; Redirecionamento para a internet sem proxy
    chain=dstnat in-interface=wlan2 protocol=tcp dst-port=80 packet-mark=!semproxy action=redirect
    to-ports=3128

8 ;;; Redirecionamento para a internet sem proxy
    chain=dstnat in-interface=wlan1 protocol=tcp dst-port=80 packet-mark=!semproxy action=redirect
    to-ports=3128

9 ;;; Redirecionamento para a internet sem proxy
    chain=dstnat in-interface=ether1 protocol=tcp dst-port=80 packet-mark=!semproxy action=redirect
    to-ports=3128
    [admin@MikroTik] >

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 13-07-2015, 22:56
  2. DNS para de funcionar no Mikrotik.
    Por opala no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 27-01-2011, 15:08
  3. Como Cria cache no mikrotik + outro mk Fazendo o cache
    Por kbca12 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1