+ Responder ao Tópico

1. Olá amigo Pro2,

estou interessado em seu sistema.. teria como entrar em contato comigo..

no email deivyn@uol.com.br

abraços..

T+

2. Caros amigos, tenho a tradução completa do radius manager, agora gostaria de saber se teria alguma forma de instalar em 2 servidores uma mesma licença.

Muito Obrigado

3. Amigo qual a versão do seu radius manager? Pois as versões mais novas dele amarram o mac da maquina aonde ele está instalado a licença. Então vc não consegue instalar em outra maquina a nao ser q vc tire a placa de rede e coloque no outro..

t+
    Citação Postado originalmente por hotwarez Ver Post
    Caros amigos, tenho a tradução completa do radius manager, agora gostaria de saber se teria alguma forma de instalar em 2 servidores uma mesma licença.

Muito Obrigado

4. Citação Postado originalmente por gilbertoandrade Ver Post
    Amigo qual a versão do seu radius manager? Pois as versões mais novas dele amarram o mac da maquina aonde ele está instalado a licença. Então vc não consegue instalar em outra maquina a nao ser q vc tire a placa de rede e coloque no outro..

t+
    Ou CLONAR o MAC fisicamente na placa de rede, através de um programador de eeprom (já viz vários).

Mas dessa forma, acredito que não seria correto usar ambos os servidores simultâneamente na mesma rede... devido ao possível conflito de MAC, pois sabemos que os Switch vale-se desses endereços para a entrega dos pacotes!

Será que alguém mais experiente em protocolos e comunicação de rede poderia explicar melhor, e se haveria problemas, realmente em se usar 2 MAC's idênticos com IP's diferentes numa mesma rede ?

5. Citação Postado originalmente por hotwarez Ver Post
    Caros amigos, tenho a tradução completa do radius manager, agora gostaria de saber se teria alguma forma de instalar em 2 servidores uma mesma licença.

Muito Obrigado
    Poderia postar essa tradução aquí, como anexo ?

Particularmente, não estou precisando, mas acredito que seria de grande aceitação por outros integrantes desse fórum!

Esse é o espírito do fórum: todos se ajudando e aumentando os conhecimentos mutuamente !

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 29-10-2012, 11:52
  2. Sistema Integrado de Gestão de Provedor
    Por rockeiromaiden no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 24-07-2007, 11:36
  3. Sistema para Gestão de Provedor
    Por phmenoni no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 25-04-2007, 19:37
  4. Sistema de Gestão pra Provedor Wireless