Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sistema de Gestão de Provedor Com Suporte Mikrotik

    Amigo estou terminando de desenvolver o meu sistema completo:

    Cadastro de Cliente;
    Cadastro de Servidor PPPOE ( Mikrotik);
    Cadastro de Servidor ARP ( Mikrotik);
    Cadastro de Instalação com controle de Material usando:
    Gestão financeira completa Boletos bancarios pra varios bancos. ou boleto internos no caso de ter a sua proprio cobrança;
    Incluivese se vc usa pppoe o arp o sistema faz cortes direto no mikrotik se precisa abrir o winbox, o sistema fala direto com o mikrotik fazendo corte no pppoe ou com aviso pra o cliente usando http bloqueo no Ap mikrotik, controle de velocidade no sistema via pppoe ou via queues, tudo isto feito dentro do sistema sem precisa entende nada de mikrotik e nem regra de rotiamento etc;
    Cadatro de usuario no AP mk assim so entra na sua rede que for seu cliente;
    e logo logo tbm o sistema fara load balacend e outra facilidade, controle suporte ao cliente vou anexar alguns imagem do sistema. Não trabalho com versão demo, so imagem do sistema.

    Sistema de Controle de Provedor Wireless

    este link acima vc ve algunas imagem do sistema


    qualquer duvida


    e-mail proalfa{arrobar}msn.com

  2. #2

    Padrão

    amigo como vai ser voce vai comercializar ele ou vai ser open source se omercializar qual as ideias de valores

  3. #3

    Padrão

    valores amigo ??? tenho serteza que nao e open surce jejeje, mas se ficar bom, e dependendo do valor, pode ser uma boa para muita gente...

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    Bem, adquiri esse sistema pelo Sr. Paulo e tive elogios e sérios desapontamentos. Primeiro paguei R$ 500,00 a vista. Solicitei a inclusão de uma tela de suporte a clientes e o envio de um hard lock para que eu mesmo pudesse efetuar a reinstalação do sistema em caso de pane. Nada foi feito para me atender, ou seja, estou com um micro que não posso formatar nem nada, pois a configuração é toda feita via VNC. Pois bem, acho melhor verificarem isso, pois comigo, suporte e atendimento zero. E lembrando, ja paguei e até hoje nada de hard lock. Nada de tela de suporte e nada de envio dos arquivos para que eu mesmo faça a instalação.

  6. #6

    Padrão

    hum!!!!!!!!!
    ja ia perguntar quando estaria pronto e quanto custava!!
    Quando sera que teremos um sistema 100% com custo acessivel??

    A algum tempo atras foi postado um aqui em php gostei muito bom so que tinha que traduzir e fazer algumas adaptaçoes pois era em ingles

  7. #7
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    :: Vigo Tecnologia ::

    Suporte a mikrotik, custo acessível

  8. #8

    Padrão

    é esse ai eu acheie coloquei no forum mas eu tenho dificuldades de fazelo funfa em relação ao db.

  9. #9

    Padrão

    o da Vigo é caro tem que ficar pagando salario minimo por mes!!!

  10. #10
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hideout Ver Post
    o da Vigo é caro tem que ficar pagando salario minimo por mes!!!
    tá enganado amigo, não é salário mínimo, é 180,00 mensais. E paguei 450,00 a instalação. Quando procurei um sistema pra implantar aqui, pesquisei mais de 10 diferentes, e o Vigo foi o melhor custo/benefício que encontrei. E não to ganhando nada pra indicar não... apenas estou demonstrando que estou contente com o funcionamento do mesmo!

  11. #11
    rondolinkprovedor
    Visitante

    Padrão Funciona No Hotspot?

    Amigao, este seu sistema funciona com Hot-Spot no Microtick?

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    tá enganado amigo, não é salário mínimo, é 180,00 mensais. E paguei 450,00 a instalação. Quando procurei um sistema pra implantar aqui, pesquisei mais de 10 diferentes, e o Vigo foi o melhor custo/benefício que encontrei. E não to ganhando nada pra indicar não... apenas estou demonstrando que estou contente com o funcionamento do mesmo!
    Pois o proprio Rafael olivastro me informou por MSN que a mensalidade R$ 350,00. De qualquer forma vou perguntar mais uma vez.

  13. #13
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hideout Ver Post
    Pois o proprio Rafael olivastro me informou por MSN que a mensalidade R$ 350,00. De qualquer forma vou perguntar mais uma vez.
    Beleza então, de repente ele tá com tabela nova pra novos clientes... Eu tenho já faz 1 ano... Mas é um bom sistema, mas se subir pra 350 eu abandono ehehehe... O Myauth na próxima versão (3.0) vai fazer o controle financeiro, estou esperando, ja uso a versão 2.95h, é otima também... qdo entrar o financeiro, vai unir o útil ao agradável, mas faz mais de 1 ano q está pra sair essa nova versão...

  14. #14

    Padrão Respodne Duvida Sobre o Sistema

    Olha gente não e Open Source nem Free (não e Gratis)

    o custo do sistema e de 500,00 + (hard lock) -+ 100,00

    qual a hot sport por enquanto não tem suporte mais vai ter nas proximas versão,


    quanto o respeito do senhor Igor sobre suporte quanto ele me comprou o sistema eu disse que esta implementando o suporte que atualizaria pra ele mais não vendi o sistema com a parte de suporte, outra coisa ele me disse que tava com pressa de ter o sistema então fiz a instalação via vnc e tbm descontei o valor do (hard lock). e Senhor Igor o senhao tbm o meu telefones, msn, skype e so entra em contato que todo o suporte ao sistema sera dado.

    quanto a atualização e o seguinte são 6 meses de atualização, e 2 meses de suporte free.
    Depois disto e será cobrado o suporte e atualização.

    o meu sistema não tem mensalidades. so os 500,00 + (hard lock) -+ 100,00



    sobre demo tbm não tem demo, pra vcs aqui do forum, vou desponibilizar um sistema de bckp automático que faz o backup no mikrotik e ele baixa via ftp automatico e podendo agendar o sistema pra fazer conforme as suas necesidades
    Última edição por pro2; 15-02-2007 às 14:21.

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pro2 Ver Post
    Olha gente não e Open Source nem Free (não e Gratis)

    o custo do sistema e de 500,00 + (hard lock) -+ 100,00

    qual a hot sport por enquanto não tem suporte mais vai ter nas proximas versão,


    quanto o respeito do senhor Igor sobre suporte quanto ele me comprou o sistema eu disse que esta implementando o suporte que atualizaria pra ele mais não vendi o sistema com a parte de suporte, outra coisa ele me disse que tava com pressa de ter o sistema então fiz a instalação via vnc e tbm descontei o valor do (hard lock). e Senhor Igor o senhao tbm o meu telefones, msn, skype e so entra em contato que todo o suporte ao sistema sera dado.

    quanto a atualização e o seguinte são 6 meses de atualização, e 2 meses de suporte free.
    Depois disto e será cobrado o suporte e atualização.

    o meu sistema não tem mensalidades. so os 500,00 + (hard lock) -+ 100,00



    sobre demo tbm não tem demo, pra vcs aqui do forum, vou desponibilizar um sistema de bckp automático que faz o backup no mikrotik e ele baixa via ftp automatico e podendo agendar o sistema pra fazer conforme as suas necesidades

    Caros Colegas Agora o Sistema ja tem suporte pra Hotspot sem precisar de Servidos Radius ele fala direto com o mikrotik

  16. #16

    Padrão

    Olá amigo Pro2,

    estou interessado em seu sistema.. teria como entrar em contato comigo..

    no email [email protected]

    abraços..

    T+

  17. #17

    Padrão tradução do radius manager

    Caros amigos, tenho a tradução completa do radius manager, agora gostaria de saber se teria alguma forma de instalar em 2 servidores uma mesma licença.


    Muito Obrigado

  18. #18

    Padrão

    Amigo qual a versão do seu radius manager? Pois as versões mais novas dele amarram o mac da maquina aonde ele está instalado a licença. Então vc não consegue instalar em outra maquina a nao ser q vc tire a placa de rede e coloque no outro..

    t+
    Citação Postado originalmente por hotwarez Ver Post
    Caros amigos, tenho a tradução completa do radius manager, agora gostaria de saber se teria alguma forma de instalar em 2 servidores uma mesma licença.


    Muito Obrigado

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gilbertoandrade Ver Post
    Amigo qual a versão do seu radius manager? Pois as versões mais novas dele amarram o mac da maquina aonde ele está instalado a licença. Então vc não consegue instalar em outra maquina a nao ser q vc tire a placa de rede e coloque no outro..

    t+
    Ou CLONAR o MAC fisicamente na placa de rede, através de um programador de eeprom (já viz vários).

    Mas dessa forma, acredito que não seria correto usar ambos os servidores simultâneamente na mesma rede... devido ao possível conflito de MAC, pois sabemos que os Switch vale-se desses endereços para a entrega dos pacotes!

    Será que alguém mais experiente em protocolos e comunicação de rede poderia explicar melhor, e se haveria problemas, realmente em se usar 2 MAC's idênticos com IP's diferentes numa mesma rede ?

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hotwarez Ver Post
    Caros amigos, tenho a tradução completa do radius manager, agora gostaria de saber se teria alguma forma de instalar em 2 servidores uma mesma licença.


    Muito Obrigado
    Poderia postar essa tradução aquí, como anexo ?

    Particularmente, não estou precisando, mas acredito que seria de grande aceitação por outros integrantes desse fórum!

    Esse é o espírito do fórum: todos se ajudando e aumentando os conhecimentos mutuamente !