Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Este post nada tem haver com Mikrotik!!!! Estou movendo para o forum de wireless!!!!!!!!!!

2. calcule suas torres com o COREL para saber onde dividir, faço aqui modulos de 6m, tenho uma autoportante de 21m iniciada em 90cm e termina em 30cm, sem cabo nenhum, as autoportante balança mais que as outras quando tem gente em cima, a as estaiadas balança menos tenho 3 estaiadas uma de 18m e 2 de 30m.

o esquema da autoportante é a redução dos canos essa minha inicia em 1 1/4 e termina em 1/2 com cana galvanizado, ou você pode fazer com cano preto e mandar galvanizar, custa em torno de R$1,8 e kg, e o espaçamento é de 5cm e os vergalhões cruzando e solda e pronto uma sralheria boa faz isso facil.

Compre 5 torres da telemar que arma com um motor redutor, estou doido pra ver elas funcionando vou postar fotos delas aqui ela é tipo CROW.

segue as fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1.jpg
Visualizações:	574
Tamanho: 	237,0 KB
ID:      	306   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2.jpg
Visualizações:	434
Tamanho: 	114,0 KB
ID:      	307   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         3.jpg
Visualizações:	458
Tamanho: 	203,4 KB
ID:      	308   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         4.jpg
Visualizações:	622
Tamanho: 	140,0 KB
ID:      	309   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         5.jpg
Visualizações:	766
Tamanho: 	203,2 KB
ID:      	310  

3. Citação Postado originalmente por Phillipe Ver Post
    ola amigo quanto a cor eu tambem estava com a mesma duvida, dai liguei direto na anatel e perguntei, o que existe e um padrao laranja e branco, mais nao tem nenhuma lei que obriga voce a seguir essas cores. o ideal e sendo um cor bem visivel a noite e uma cor bem visivel ao dia.

alem desse contato por telefone tenho um email enviado a un consultor da anatel que me respondeu a mesma coisa.

pintei dessas cores por que a nossa logo aqui e preta e verde... dai resolve aproveitar pra um marketing..

da uma ligada nesse cara que eu passei o telefone ae que ele tem essa torre que voce quer..

um abracao
    Phillipe
    Obrigado por ter esclarecido a minha duvida, realmente eu não sabia agora sei que tenho outras opções de cores para pintar minhas torres.

4. ta, e alguém sabe o endereço de alguma empresa que fabrica torres alto-suportadas (sem cabo) preciso de um orçamento...

Tópicos Similares

1. Torre autoportante de 42 metros
    Por jjuniorrn no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 16-05-2017, 09:56
  2. Modelo de projeto de torre autoportante
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 62
    Último Post: 15-10-2016, 15:05
  3. Respostas: 21
    Último Post: 14-08-2013, 15:08
  4. torre autoportante