+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile torres treliçadas autoportantes

    Alguem tem algum projeto deste tipo (torres treliçadas autoportantes) de 15 metros. que poderia me ajudar e ao restante do pessoal aqui do forum. Tambem pago pelo projeto.

  2. #2

    Padrão

    O que é isso "torres treliçadas autoportantes" ???

  3. #3

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por clecioe Ver Post
    O que é isso "torres treliçadas autoportantes" ???
    São torres de transmissão que não necessitam de cabos como amarras, mais conhecidos aki na minha região como estirantes.

    Isso também me interessa, se alguém tiver, passa pra gente por favor...

  4. #4

    Padrão

    Ola amigo boa noite, fiz uma torre com um cara da minha cidade esse mes e estou super satisfeito, o servico e profissional o cara faz tudo, corta, solda, pinta e te entrega ela no lugar...

    da uma ligada pra ele o nome dele e Juarez o telefone e (32) 9962-7670. ele trabalha conveccionado torres e tem varios projetos , faiz do tamano que voce precisar do tipo que voce precisar, o cara e super gente fina.

    coloquei minha torre no lugar esses dias... depois vo botar ums fotos aqui .

    um abracao
    Phillipe D.

  5. #5

    Padrão

    doido vc quer montar uma torre parecido com a da telemar quando vc compra ela manda jarbas montar ... Estou brincando, amigo gostaria que vc coloca-se no forum umas fotos de sua torre, isso tb me interessa ...

  6. #6

    Smile

    Tenho um torre 2 modulos 6 (12mts) e nao uso estaios (como dizem, arames),
    a base 1,20 / 1,20 bem projetada por um engenheiro.
    tudo tranquilo...

  7. #7

    Padrão

    Tenho uma torre de 24m sem amarras. Começa com 1,20m e termina com 20 cm.
    tem 1 modulo de 6m e 6 modulos de 3m.

  8. #8

    Padrão

    ae galera ai vai a foto da minha torre... pus ela no lugar tem 3 dias... to terminando a construcao agora..

    da uma olhada: http://www.phillipe.com.br/underlinux/torre.jpg

    pintei ela de preto e verde florecente as cores da minha empresa, nesta torre ja vou receber um link de dados aereo de 6 megas, dessa torre atendo a cidade inteira .. e mais 5 cidades ao redor.

    hoje em dia utilizo um predio alto pra espalhar o sinal e tenho 8 repetidoras na cidade, com esta torre elimino todas as repeditoras... nao vou ter ponto a ponto ... direto no link .. espero que fique bom..

    um abacao a todos..

    Phillipe D.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Phillipe Ver Post
    ae galera ai vai a foto da minha torre... pus ela no lugar tem 3 dias... to terminando a construcao agora..

    da uma olhada: http://www.phillipe.com.br/underlinux/torre.jpg

    pintei ela de preto e verde florecente as cores da minha empresa, nesta torre ja vou receber um link de dados aereo de 6 megas, dessa torre atendo a cidade inteira .. e mais 5 cidades ao redor.

    hoje em dia utilizo um predio alto pra espalhar o sinal e tenho 8 repetidoras na cidade, com esta torre elimino todas as repeditoras... nao vou ter ponto a ponto ... direto no link .. espero que fique bom..

    um abacao a todos..

    Phillipe D.
    Muito boa a sua torre. Olha cara não tenho certeza mas acho que vc deveria ter pintado ela de branco e laranja essas são as cores de balizamento não sei se alguma normal da Anatel mas todas as torres que vejo da TIM, Telemar, Claro e etc são essas cores, tenho uma de 20 Metros mas são com tirantes estou precisando montar uma autosustentavel pois o terreno que disponho para colocala é pequeno. Parece que infelizmente ninguem aqui do forum tem um projeto de uma dessas nem um desenho ou se tem não que compartilha.

  10. #10

    Padrão

    ola amigo quanto a cor eu tambem estava com a mesma duvida, dai liguei direto na anatel e perguntei, o que existe e um padrao laranja e branco, mais nao tem nenhuma lei que obriga voce a seguir essas cores. o ideal e sendo um cor bem visivel a noite e uma cor bem visivel ao dia.

    alem desse contato por telefone tenho um email enviado a un consultor da anatel que me respondeu a mesma coisa.

    pintei dessas cores por que a nossa logo aqui e preta e verde... dai resolve aproveitar pra um marketing..

    da uma ligada nesse cara que eu passei o telefone ae que ele tem essa torre que voce quer..

    um abracao
    Phillipe

  11. #11

    Padrão

    Este post nada tem haver com Mikrotik!!!! Estou movendo para o forum de wireless!!!!!!!!!!

  12. #12

    Padrão galera

    calcule suas torres com o COREL para saber onde dividir, faço aqui modulos de 6m, tenho uma autoportante de 21m iniciada em 90cm e termina em 30cm, sem cabo nenhum, as autoportante balança mais que as outras quando tem gente em cima, a as estaiadas balança menos tenho 3 estaiadas uma de 18m e 2 de 30m.

    o esquema da autoportante é a redução dos canos essa minha inicia em 1 1/4 e termina em 1/2 com cana galvanizado, ou você pode fazer com cano preto e mandar galvanizar, custa em torno de R$1,8 e kg, e o espaçamento é de 5cm e os vergalhões cruzando e solda e pronto uma sralheria boa faz isso facil.

    Compre 5 torres da telemar que arma com um motor redutor, estou doido pra ver elas funcionando vou postar fotos delas aqui ela é tipo CROW.

    segue as fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1.jpg
Visualizações:	646
Tamanho: 	237,0 KB
ID:      	306   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2.jpg
Visualizações:	490
Tamanho: 	114,0 KB
ID:      	307  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         3.jpg
Visualizações:	514
Tamanho: 	203,4 KB
ID:      	308   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         4.jpg
Visualizações:	675
Tamanho: 	140,0 KB
ID:      	309  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         5.jpg
Visualizações:	835
Tamanho: 	203,2 KB
ID:      	310  

  13. #13

    Talking

    Citação Postado originalmente por Phillipe Ver Post
    ola amigo quanto a cor eu tambem estava com a mesma duvida, dai liguei direto na anatel e perguntei, o que existe e um padrao laranja e branco, mais nao tem nenhuma lei que obriga voce a seguir essas cores. o ideal e sendo um cor bem visivel a noite e uma cor bem visivel ao dia.

    alem desse contato por telefone tenho um email enviado a un consultor da anatel que me respondeu a mesma coisa.

    pintei dessas cores por que a nossa logo aqui e preta e verde... dai resolve aproveitar pra um marketing..

    da uma ligada nesse cara que eu passei o telefone ae que ele tem essa torre que voce quer..

    um abracao
    Phillipe
    Obrigado por ter esclarecido a minha duvida, realmente eu não sabia agora sei que tenho outras opções de cores para pintar minhas torres.

  14. #14

    Thumbs up Endereço

    ta, e alguém sabe o endereço de alguma empresa que fabrica torres alto-suportadas (sem cabo) preciso de um orçamento...