Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    olha tem sim

no mikrotik vc pode fazer a marcação de string e liberar a banda pra ele ai no caso vc colcoar 10mb pronto ta liberado

e no linux vc pode usar iptables ou aplicar um path do zph que ele faz a marcação direto no squid

eu uso aki no meu linux e é show

amigo, disponibiliza isso para nós...estamos aguardando

valeuu
    t+

2. Amigo eu me enganei a respeito do mikrotik ate agora isto só esta sendo possivel no linux mesmo atraves do iptables ou do squid mesmo

ambos tem post aki no under

3. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    acho que o lugar nao seria aqui mas, vou perguntar igual, desculpa a todos.
    daria pra colocar um mk pra faser de servidor com todas as funçoes e depois sair dese servidor e entrar em outro que fasa apenas cache sem controle de banda, ???? ou melhor, colcoar um controle tipo, se o cliente navega a 128 o que estiver no cache va par ele a 256, para nao mal acustumar ele, pois se abrir rapido d+, ele vai reclamar das paginas que nao estao no cache...
    nao sei se me exprecei certo, mas acho que vao entender o que eu perguntei jejeje.
    mais uma coisinha, so 16% economisa o cache de banda ??? e serto isso, li am algum topico gente disendo qeu economisava ate 40%, sera???????
    Eu que tinha falado num post meu nos 16%... dava isso em média, quando eu usava conectiva 10 + squid + sarg pra analizar... Tráfego diário de 230 clientes naquela época, passava pelo squid cerca de 3 a 4 giga por dia.. Imagina agora, naquela época eu pagava 2.900,00 de link de 2 mb... a grosso modo, esses 16% representavam R$ 464,00... quase o vlr da mensalidade de 10 clientes de economia de link... é bastante coisa sim...

4. Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    Amigo eu me enganei a respeito do mikrotik ate agora isto só esta sendo possivel no linux mesmo atraves do iptables ou do squid mesmo

ambos tem post aki no under

putz, blz entao cara, vlw hehe

to atras disso, mas axo q nao da pra fazer mesmo no MK

valew ae
    t+

Tópicos Similares

1. Proxy sem web-proxy
    Por byosni no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 16-08-2009, 08:04
  2. Proxy e web proxy???
    Por maverickv12 no fórum Redes