+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dropar o Ares

    Recentemente fiz um DROP P@P no meu MIkrotik.

    Blz, a galera não estava baixando mas nada.

    Até que um cliente que usa Ares, não se queixou.

    Achei estranho e fui verificar.

    Chegando lá vi que o Ares estava funcionando normalmente como se não houvesse nada.

    Gostaria de saber se algum de vcs amigos do Under-Linux sabem como bloquear o Ares.

    Já vou adiantando que DROP P2P não funciona com ele.

  2. #2

    Padrão

    Já foi postado aqui a um tempo atrás, mas não conseguimos sucesso, com o ares.
    Tenho tentado algumas artimanhas mas nada. Se alguém ae conseguiu, posta ae pra nóis .... hehehe

    Qualquer novidade aqui, posto pra galera

  3. #3

    Padrão Sobre Ares

    Das vezes q tentei não tive sucesso.

    Instalei na minha máquina, fiz um log e fiquei vendo as portas q ele usava.

    Bloqueava uma porta e ele usava outra.

    O tempo todo. Até chegar um momento que ele ficou usando somente a porta 80. Aí fica impossível bloquear.

    Meu acesso não tava nem funcionando mas. rsrsrsrs

    Acho melhor aguardarmos uma atualização do Mikrotik que inclua o Ares.

    Ou então vms mandar a sugestão pra equipe Mikrotik.

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Além das mudanças de portas, o Ares nas versões mais novas usa criptografia, o que torna quase impossível marcar os pacotes.

    O que poderia fazer é limitar nesse cliente (IP) o número de conexões simultâneas, inclusive de portas baixas (abaixo de 1024).

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    Como nosso amigo sérgio falou, o ideal é sempre limitar as portas dos clientes.. Desta forma, o cara pode ter o que for no pc que não acaba com sua rede........ Junte o controle de banda com o controle de conexão (ambos disponíveis no passo-a-passo) que será bem eficiente combater este tipo de "praga".......

  7. #7