Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

rofegui
    Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Eu achei esses ovislink por 530 dias atras, mas ñ lembro em qual site...
    Mas se eles usam antenas setoriais, provavelmente vc consegue fazer o enlace apenas c/ uma direcionalna sua chacara. Peça o equipamento ao seu provedor e faça o teste (use uma bridge zinwell, que tem 250mw no hardware) que funciona com certeza.
    vou propor pra eles antoni, quem sabe né ?!

rofegui
    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Tem o Radio Safecom em 5.8 ele ta saindo a 550 fala com a camilasalles@alphalink.com.br
    vou verificar. Valeu !

3. Na sua localidade tem Claro ou Vivo? porque vc nao faz um plano de dados com eles?
    Voce instala um adaptador ou um celular com gprs e consegue acessara net numa boa e nao vai gastar isso tudo... apenas uma mensalidade fixa de 140 reais por mes com uso ilimitado...

Isso ta parecendo mais dificuldade e mau vontade do provedor em te prover o servico... eu ja teria pulado fora...

No provedor que trabalho tem um monte de antena e nenhuma interfere na outra...

4. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Na sua localidade tem Claro ou Vivo? porque vc nao faz um plano de dados com eles?
    Voce instala um adaptador ou um celular com gprs e consegue acessara net numa boa e nao vai gastar isso tudo... apenas uma mensalidade fixa de 140 reais por mes com uso ilimitado...

Isso ta parecendo mais dificuldade e mau vontade do provedor em te prover o servico... eu ja teria pulado fora...

No provedor que trabalho tem um monte de antena e nenhuma interfere na outra...
    Qual é a velocidade desse plano da Claro ou Vivo?

5. Aqui no meu provedor não tenho torre, alugo o topo dos 2 prédios da cidade. Semana passada ainda fechei um link de uns 8 km, com 2 ovislink 5460, em 2.4 e cobrei 1.440,00 do cliente. Por isso, acho que até não está caro esse preço que estão te passando de 1.800,00 em 5.8. Talvez a situação do provedor que te oferece o serviço seja diferente, aqui cobro caro pq também pago caro o aluguel. Fora isso, a gente tem que cuidar pra usar sempre equipamentos homologados, e esses rádios aí (ovislink wla5000) são homologados pela anatel pra uso somente com as antenas que vem de fábrica com ele.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 18-01-2016, 21:42
  2. Respostas: 7
    Último Post: 22-03-2012, 16:24
  3. Respostas: 33
    Último Post: 13-06-2006, 14:30
  4. Como montar um provedor de Internet?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-03-2005, 14:09
  5. Como criar um provedor de Internet ?