Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

ip

1. como é a configuração do senao em 1 ponto a ponto para repassar os macs do lado da minha torre que tem clientes para o outro lado do link, lembrando que meu senão é 1 2511 e ninguem se conecta a eles, eles só fazem o ponto a ponto. pois meu não tá repassando os macs.

2. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    como é a configuração do senao em 1 ponto a ponto para repassar os macs do lado da minha torre que tem clientes para o outro lado do link, lembrando que meu senão é 1 2511 e ninguem se conecta a eles, eles só fazem o ponto a ponto. pois meu não tá repassando os macs.
    Coloca como bridge o MK.... Nos SENAOS também... tudo que chegar no MK secundário, será automaticamente repassado para a primeira torre.;;;

3. bom obrigado pelos exclarecimentos.... eu n tive a oportunidade d usar pppoe ainda... mais com essas dicas fikei entrigado.... e devo aderir la pelo mes q vem ou no daki a 2 meses.... uma outra duvida sem kerer abusar...

e que estou p fazer load balance em meu provedor so estou esperando a placa de rede xegar pa estar instalando e configurando... dai vou ficar com o link embratel e o outro velox... estou pensando em colocar a porta 80 e as outras mais usadas email ftp e etc pelo da embratel e o resto para o velox.... a pergunta e como vou mexer com 2 ips diferentes eu configurando o pppoe para esse jeito q estavamos ocnversando para configurar um ip fixo.. vai me causar algum problema no meu load balance ?

vlw, abs

4. Citação Postado originalmente por bebe Ver Post
    bom obrigado pelos exclarecimentos.... eu n tive a oportunidade d usar pppoe ainda... mais com essas dicas fikei entrigado.... e devo aderir la pelo mes q vem ou no daki a 2 meses.... uma outra duvida sem kerer abusar...

e que estou p fazer load balance em meu provedor so estou esperando a placa de rede xegar pa estar instalando e configurando... dai vou ficar com o link embratel e o outro velox... estou pensando em colocar a porta 80 e as outras mais usadas email ftp e etc pelo da embratel e o resto para o velox.... a pergunta e como vou mexer com 2 ips diferentes eu configurando o pppoe para esse jeito q estavamos ocnversando para configurar um ip fixo.. vai me causar algum problema no meu load balance ?

vlw, abs
    Não, pois o loadbalance neste caso só trabalhará com rotas; Pode colocar o PPPoE com o loadbalance que vai funcionar beleza...

Tópicos Similares

1. IP Válido.
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-08-2003, 15:45
  2. Rotear IPs válidos para rede inválida
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 23-10-2002, 15:46
  3. Virtual Host - IP´s diferentes e somente uma placa de
    Por APeixoto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1