Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Você já tentou ae???? Eu já fiz aqui e restaurou com user admin e senha em branco... Olha que eu tinha perdido a senha...

2. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Você já tentou ae???? Eu já fiz aqui e restaurou com user admin e senha em branco... Olha que eu tinha perdido a senha...
    Ja fiz varios restore sempre q a maquina reinicia a senha ja nau é a mesma. Isso sempre em um MT acabado de ser instalado nunca tentei em um que estivesse ja configurado.

3. Já fiz da seguinte forma.... Onde vc perdeu a senha, reinstala o MK... Vai ter uma hora que vai perguntar se deseja manter os dados (save old dates, etc etc) ou algo parecido, você diz que sim... Quando terminar de instalar o MK, o mesmo abrirá com user admin e senha em branco, porém com todas as configurações lá.........

4. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Já fiz da seguinte forma.... Onde vc perdeu a senha, reinstala o MK... Vai ter uma hora que vai perguntar se deseja manter os dados (save old dates, etc etc) ou algo parecido, você diz que sim... Quando terminar de instalar o MK, o mesmo abrirá com user admin e senha em branco, porém com todas as configurações lá.........
    Bem pensado ai da certo msm

5. Citação Postado originalmente por cabeer Ver Post
    Bem pensado ai da certo msm
    A frase correta é "Do you want to keep old configuration? [y/n]:" e tem que escolher "Y"...

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 19-07-2017, 14:32
  2. Como retirar senha admin?
    Por marciojau no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 26-04-2007, 19:25
  3. Recuperar Senha admin TomCat X Apache
    Por leoservice no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 09-06-2005, 09:25
  4. um cliente perdeu a senha do admin do dominio do postfix