Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    Calma galera .... ! Bola pra frente .....
    Rsssssssssssssssssssss............ Tranquilidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Explicando a questão acima,,,, Não o sistema ele não está vendendo!!! Ele me passou o layout pra fazermos em corel draw e disponibilizarmos para a galera... Sobre a questão de desligar, também questinei o projeto dele sobre isso, e como também sei o funcionamento do IC 555, dentro deste circuito que ele desenvolveu, o mesmo funciona com timer, mandando o pulso e logo entrando (o circuito) em standy-bye.... Vamos com calma ae galera!!!!!

PS: Caro marcelo, seria ótimo disponibilizar o seu projeto pra galera... O forum fica cada vez melhor para todos, sempre que nos prontificarmos a ajudar... Em minha humilde opinião, acharia interessante termos 2 projetos diferentes, tendo em vista que este assunto é bastante procurado pelo pessoal do forum que utiliza placas mães sem este recurso de ligar automático!!!

Valeu!!!!
    O brother não quero criar atrito mas perguntei para o schramm e não para voce.
    Abraços t+

Padrão

Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    O brother não quero criar atrito mas perguntei para o schramm e não para voce.
    Abraços t+
    Me desculpe camarada!! Só lhe respondi pois a forma agressiva que você respondeu realmente ficou impossível não responder.... Só quero deixar claro que nos bastidores (off) eu e o schramm estavamos discutindo e vendo as melhores possibilidades sobre o assunto... Só por isso me achei em responder a você...... Vlwwwwwwwwwwwwwwwwwww..............

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Me desculpe camarada!! Só lhe respondi pois a forma agressiva que você respondeu realmente ficou impossível não responder.... Só quero deixar claro que nos bastidores (off) eu e o schramm estavamos discutindo e vendo as melhores possibilidades sobre o assunto... Só por isso me achei em responder a você...... Vlwwwwwwwwwwwwwwwwwww..............

Bom eu não quis ser agressivo com ninguém, vc que ta tomando as dores que não existem hehehe!
    Amigão se desestressada vai curtir o carnaval!!!!!!!!!

Padrão

Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Bom eu não quis ser agressivo com ninguém, vc que ta tomando as dores que não existem hehehe!
    Amigão se desestressada vai curtir o carnaval!!!!!!!!!
    Acho melhor este tópico ser trancado!!! rsssssssssssssssssssssssss

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Acho melhor este tópico ser trancado!!! rsssssssssssssssssssssssss
    Calma maluco!
    Vc é muito sencivel.