+ Responder ao Tópico

Padrão

esse LM555c eu encontro em algum dispositivo com facilidade?

Padrão

Citação Postado originalmente por emanuelms Ver Post
    esse LM555c eu encontro em algum dispositivo com facilidade?
    Aqui no Rio de Janeiro gira em torno de 50 centavos a 5 reais.... Fácil de encntrar em loja.... Basicamente ele pode ser encontrado em circuitos multi-plexadores ou contadores eletrõnicos (timers, relogios, contadores, etc)...

mundodigitalin
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Aqui no Rio de Janeiro gira em torno de 50 centavos a 5 reais.... Fácil de encntrar em loja.... Basicamente ele pode ser encontrado em circuitos multi-plexadores ou contadores eletrõnicos (timers, relogios, contadores, etc)...
    galera naum intendo muito bem de eletronica sera q consigo montar esse esquema????

Padrão

amigo esse circuito é bem simples de montar ,,,,,,qualquer coisa me add no msn q eu te ajudo [email protected]

Padrão

Citação Postado originalmente por schramm Ver Post
    amigo esse circuito é bem simples de montar ,,,,,,qualquer coisa me add no msn q eu te ajudo [email protected]
    cara...

você poderia colocar essa matéria no wiki, com mais detalhes, informações e comentários...

desta forma evitaria qualquer distúrbio desnecessário, e ficaria mais fácil de visualização.

Após colocar no wiki este tópico poderá ser trancado. Deixando apenas uma última mensagem com o endereço do wiki.

Qualquer dúvida sobre o wiki entre em contato.

valeu

Padrão

blz essa semana eu vou elaborar melhor o material didatico e entro em contado co vc para montar o wiki