Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gostei do projeto das antenas enviadas pelo nosso amigo netuai.

Mas fiquei com umas dúvidas.. e espero que alguem possa ajudar...

Essa antena é apenas 2.4ghz?

Se sim... tem como desenvolve-la em 5.8ghz?

E para os que entendem um pouco mais... sabem que ao utilizar uma antena 2.4ghz... os canais com maior rendimento sao os do meio.. ou seja.. 6,7,8....

No caso.. para ter um ótimo rendimento no canal 1 como fazer??? Quais trilhas reduzir ou ampliar...
    Espero que tenhamos pessoas que ja tenham se interessado em adaptar essas antenas para um maior rendimento em frequencias do limite de captação... ou seja... 2.412ghz...

E esse PDF feito... ele é INVERTIDO ja.. ou preciso inverter na hora da impressão?!?!?!

Ao monta-la no local... preciso me preocupar com POLARIZAÇÃO.. ou ela é adaptável???

Aguardo respostas.....rs.rs.

2. Ela realmente é para 2.4, agora se tem como adaptar para 5.8 eu não sei, so quem é engenheiro na area mesmo para informar, mas como a ma vontade anda muito grande por aqui, duvido que alguem possa ajudar, quanto ao pdf ele esta na posição correta, é so imprimir e fazer seu layout, nao tem que inverter nada, e ambas estão para vertical, sei pois testei aqui, so nao consegui ainda fazer um acabamento bom, se alguem tiver sujestoes...

3. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Ela realmente é para 2.4, agora se tem como adaptar para 5.8 eu não sei, so quem é engenheiro na area mesmo para informar, mas como a ma vontade anda muito grande por aqui, duvido que alguem possa ajudar, quanto ao pdf ele esta na posição correta, é so imprimir e fazer seu layout, nao tem que inverter nada, e ambas estão para vertical, sei pois testei aqui, so nao consegui ainda fazer um acabamento bom, se alguem tiver sujestoes...
    Muito bom o projeto.. Vou fazer uns testes e talvez inicie os testes em 5.8ghz.

Quanto ao acabamento... sugiro aquelas vasilhas plasticas de condimentos.. que o povo utiliza pra guardar comida na geladeira... ela é semi-transparente.. e creio que deve existir uma do tamanho certinho....rs.rs.. Nas lojas de 1,99 da pra comprar 3 por esse preço...

Abraços.

4. como um dos amigos perguntou anteriormente, uma dessas trabalhando na faixa dos 5 Ghz deve fazer estrago ! espero as fotos reais da antena, mesmo em 2,4 Ghz.
    Última edição por Demolidor; 30-09-2009 às 14:28.

5. Sera Que Teria Como Posyar Fotos Do Processo Passo a Passo ????
    Se Vc Tiver e Claro !!! srsrsr
    Ou Um Esquema Detalhado Ou Algo Parecido !!!!
    Mesmo Assim Valeuuuuuu

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 16-05-2010, 19:37
  2. Para quem usa antenas de 15 dbi da aquario
    Por acnunes no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 18-05-2007, 19:39
  3. Antena Setorial 2.4ghz 15 dbi G-link 180º
    Por tsbressan no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 02-09-2006, 07:05