Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Veja detalhes neste link

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Certo, obrigado,
    mas quais os materiais usados? Pode descrevê-los?
    Procure aqui Vlw
    Calabozo Wireless / zona Wi-Fi - Antena Planar de 14 dBi's

    By Marcos

  2. #22

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por KILIKIL Ver Post
    Ola membros do forun
    Nosso amigo Marcelo esqueceu de por creditos de onde tirou a antena e caracteristicas como tipo e aplicações para este tipo de antena São elas

    Interline. Antena planar Direccional 14dBi@2,4GHz
    Especificaciones técnicas
    Electrical Gain
    14 dBi
    Frequency
    2400 - 2500 MHz
    Polarization
    horizontal or vertical
    Polarization isolation
    >21 dB
    Front/Back ratio
    >20 dB
    Side lobe suspension (H/V)>28/12 dB
    (-3dB) horizontal30°
    (-3dB) vertical
    30°
    VSWR (max)
    1.4:1
    Impedance
    50 OHm
    Mechanical Socket/Plug
    N female socket
    Dimension
    197 x 197 x 20 mm
    Weight
    0,5 kg
    Mounting
    fi 38÷51

    Pequeño y ligero panel para uso en interiores y exteriores. Ideal como antena cliente con una ganancia más que aceptable, fácil de instalar y orientar.


    Características físicas

    • Pequeña, ligera y discreta
    • Fácil de orientar
    Recomendada para

    • Usar como antena cliente
    • Creación de pequeñas zonas de cobertura
    Detalhes completos neste link: Calabozo Wireless / zona Wi-Fi - Antena Planar de 14 dBi's

    Não desmerecendo a intenção de ajuda de nosso amigo marcelo.

    By Marcos

    Você está equivocado prezado, muito equivocado,

    não foi dessa página. Foi retirado de material oficial da Hyperlink Technologies. Pedidos de desculpas são bem vindos.

  3. #23

    Padrão

    Você está equivocado prezado, muito equivocado,

    não foi dessa página. Foi retirado de material oficial da Hyperlink Technologies. Pedidos de desculpas são bem vindos.

  4. #24

    Padrão Ola Amigo

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Você está equivocado prezado, muito equivocado,

    não foi dessa página. Foi retirado de material oficial da Hyperlink Technologies. Pedidos de desculpas são bem vindos.
    Minhas desculpas amigo so me referi aos creditos.Nao disse que foi daquele link em especifico que vc tirou. e sim que poderiam visitar o linck ok .
    Agora sei de onde veio,mas so acrecentei dados especificos da antena.espero não ter deixado duvidas Quanto minha intenção !.

    By Marcos

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por KILIKIL Ver Post
    Minhas desculpas amigo so me referi aos creditos.Nao disse que foi daquele link em especifico que vc tirou. e sim que poderiam visitar o linck ok .
    Agora sei de onde veio,mas so acrecentei dados especificos da antena.espero não ter deixado duvidas Quanto minha intenção !.

    By Marcos

    Está certo,

    por um momento pensei que você tivesse sido agressivo em sua mensagem, mas vejo que é uma pessoa educada. Sem nenhum ressentimento.

  6. #26

    Padrão

    Já fiz uma montagem de uma antena bem similar a esta com ganho maior, a placa de circuito impresso é sim de face simples sendo que o refletor será a própria chapa traseira que sustenta o conjunto (conector e a placa de circuito impresso) Aqui fiz a impressão em impressora a laser e usei como fotolito para derreter ocobre da placa. Aqui tem o procedimento:

    http://www.overdance.com.br/audio_li...20impresso.pdf


    Boa Sorte!

  7. #27

    Padrão

    VOce poderia ter colocado então o projeto da antena que fez! Para o pessoal poder ver!

    FAlows...

  8. #28

    Padrão

    GENTE, FIZ O LAYOUT TODO BONITINHO, JA ESTA EM PDF, É SO IMPRIMIR NA SUA PLACA E COORROER, DEU MO TRABALHO FAZER ESTE PDF, E SEGUE OUTRO MODELO QUE TAMBEM DA 15 DB, GENTE, AGRADEÇA POR VAVOR, POIS DEU O MAIOR TRABALHO FAZER ESTES LAYOUTS, E PARA QUEM FIZER AS ANTENAS, DEIXE OS COMENTARIOS, POR VAFOR. TE MAIS
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos PROJETO ANTENA 14DB.pdf   PROJETO ANTENA 14DB 2.pdf  


  9. #29

    Padrão placa de circuito

    sim e verdade tem outras tecnicas para faser circuitos impressos e bem simples e nao e bixo de 7 cabeças e so ter uma impressora layser de preferencia LEXMARK e papel cuche brilho em dos lados do papel, pois bem vamos imprimir o circuito no papel, com os diametros desejados e tranferir para placa, e mais facio ainda simplismente com um ferro de passa roupas bem quente colocando a placa limpa sem qaulquer residos e a folha impressa com circuito virado para o cobre e depois do ferro quente bem a quicido vc faz movimentos em cima precionando o papel com força para q o po do q foi impresso fixe no papel depois desse tratamento rapidamente vc leva ele a torneira para retirar o papel mais precisa ter paciencia e maos leves para nao destacar a placa espero ter ajudado se vc quer mais detalhes me add no msn [email protected]

  10. #30
    rbribeiro
    Visitante

    Talking grato

    Citação Postado originalmente por nailton Ver Post
    sim e verdade tem outras tecnicas para faser circuitos impressos e bem simples e nao e bixo de 7 cabeças e so ter uma impressora layser de preferencia LEXMARK e papel cuche brilho em dos lados do papel, pois bem vamos imprimir o circuito no papel, com os diametros desejados e tranferir para placa, e mais facio ainda simplismente com um ferro de passa roupas bem quente colocando a placa limpa sem qaulquer residos e a folha impressa com circuito virado para o cobre e depois do ferro quente bem a quicido vc faz movimentos em cima precionando o papel com força para q o po do q foi impresso fixe no papel depois desse tratamento rapidamente vc leva ele a torneira para retirar o papel mais precisa ter paciencia e maos leves para nao destacar a placa espero ter ajudado se vc quer mais detalhes me add no msn [email protected]
    Excelente

  11. #31

    Talking PROJETO ANTENA 14DB

    ola amigo NATUAI eu queria saber se esses arquivos em PDF que você colocou ai da antena 14Dbi se esses tamanhos são tamanhos reais das antenas
    Última edição por nailton; 02-07-2009 às 09:38.

  12. #32

    Padrão

    Citação Postado originalmente por nailton Ver Post
    ola amigo NATUAI eu queria saber se esses arquivos em PDF que você colocou ai da antena 14Dbi se esses tamanhos são tamanhos reais das antenas
    É sim amigo, á só você imprimir no pcb.

  13. #33

    Thumbs up ANTENA 14DBi

    Não eu sei mais que eu queria saber é que se eu imprime vai ficar com as dimensões correta da antena nesse arquivo ai ok!!! ai fiquei em duvida!!! Se esses tamanho que o arquivo oferece e correto ????

  14. #34

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Aos amigos que queiram se aventurar a produzir uma antena.
    Ola turma da UNDER LINUX espero que todos estejam repleto de paz amor e felicidades pois bem turma eu fiquei tão curioso com esse projeto ai do amigo que acabei fazendo uma antena dessa pra min acabei terminando ai fiz os teste com ela fiquei de boca aberta com essa antena pois consegue conectar net com ela com uma plaquenha USB da Edmax e um pig teil com 20 cm caramba ficol o bicho ela, conectei com um radio de um amigo que fica 2.5 km da minha casa e só com ela na mão sem visada consegue navega perfeito com essa antena tão pequena e tão simples cara parabéns ai por colocar uma coisa tão pequena e funcional valeooo turma logo colocarei as fotos dela!!!

  15. #35

    Padrão

    Gente, perdão pela demora na resposta, mas o pdf que botei ai pra download esta no tamanho real sim, e so pra dizer mesmo, eu construi, e esta funcionando muito bem, da ate pra vender, o problema é so acabamento agora, não como adquirir uma caixa selada pra botar elas, alguem te ideia?

  16. #36

    Padrão Antena Interessante... Dúvidas

    Gostei do projeto das antenas enviadas pelo nosso amigo netuai.

    Mas fiquei com umas dúvidas.. e espero que alguem possa ajudar...

    Essa antena é apenas 2.4ghz?

    Se sim... tem como desenvolve-la em 5.8ghz?

    E para os que entendem um pouco mais... sabem que ao utilizar uma antena 2.4ghz... os canais com maior rendimento sao os do meio.. ou seja.. 6,7,8....

    No caso.. para ter um ótimo rendimento no canal 1 como fazer??? Quais trilhas reduzir ou ampliar...
    Espero que tenhamos pessoas que ja tenham se interessado em adaptar essas antenas para um maior rendimento em frequencias do limite de captação... ou seja... 2.412ghz...

    E esse PDF feito... ele é INVERTIDO ja.. ou preciso inverter na hora da impressão?!?!?!

    Ao monta-la no local... preciso me preocupar com POLARIZAÇÃO.. ou ela é adaptável???

    Aguardo respostas.....rs.rs.

  17. #37

    Padrão

    Ela realmente é para 2.4, agora se tem como adaptar para 5.8 eu não sei, so quem é engenheiro na area mesmo para informar, mas como a ma vontade anda muito grande por aqui, duvido que alguem possa ajudar, quanto ao pdf ele esta na posição correta, é so imprimir e fazer seu layout, nao tem que inverter nada, e ambas estão para vertical, sei pois testei aqui, so nao consegui ainda fazer um acabamento bom, se alguem tiver sujestoes...

  18. #38

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Ela realmente é para 2.4, agora se tem como adaptar para 5.8 eu não sei, so quem é engenheiro na area mesmo para informar, mas como a ma vontade anda muito grande por aqui, duvido que alguem possa ajudar, quanto ao pdf ele esta na posição correta, é so imprimir e fazer seu layout, nao tem que inverter nada, e ambas estão para vertical, sei pois testei aqui, so nao consegui ainda fazer um acabamento bom, se alguem tiver sujestoes...
    Muito bom o projeto.. Vou fazer uns testes e talvez inicie os testes em 5.8ghz.

    Quanto ao acabamento... sugiro aquelas vasilhas plasticas de condimentos.. que o povo utiliza pra guardar comida na geladeira... ela é semi-transparente.. e creio que deve existir uma do tamanho certinho....rs.rs.. Nas lojas de 1,99 da pra comprar 3 por esse preço...

    Abraços.

  19. #39

    Question modification para 5 ghz

    como um dos amigos perguntou anteriormente, uma dessas trabalhando na faixa dos 5 Ghz deve fazer estrago ! espero as fotos reais da antena, mesmo em 2,4 Ghz.
    Última edição por Demolidor; 30-09-2009 às 15:28.

  20. #40

    Padrão

    Sera Que Teria Como Posyar Fotos Do Processo Passo a Passo ????
    Se Vc Tiver e Claro !!! srsrsr
    Ou Um Esquema Detalhado Ou Algo Parecido !!!!
    Mesmo Assim Valeuuuuuu