+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Arrow Pre-pago no MK

    Ouvi falar que no mk e possivel configurar o mesmo para a venda de internet no sistema pre pago isso e verdade? Se alguém ussa me informe qual foi a sua resposta que obteve com o sistema de venda e como configura esse modulo.

    Obrigado a todos que ajudarem.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cpavaos Ver Post
    Ouvi falar que no mk e possivel configurar o mesmo para a venda de internet no sistema pre pago isso e verdade? Se alguém ussa me informe qual foi a sua resposta que obteve com o sistema de venda e como configura esse modulo.

    Obrigado a todos que ajudarem.
    Estou estudando a nova versão... Parece que a última versão disponível aceita sistema de "bilhetagem" e venda por hora no módulo de HOTSPOT... Dá uma olhada em Mikrotik Brasil

  3. #3

    Padrão

    ele sempre fez isso pelo modulo hotspot, tipo é so criar perfis com limite de uptime por exemplo profile 1 hora. e depois vc cria um codigo pra seu cartao pre pago tipo 123123213 que pode ser o usuario ou senha pra logar no hotspot, vc cria um monte de usuario ou senha com codigos aleatorios gera no mikrotik imprime os cartoes com os codigos e vende. ai o cara que pagar o cartao vai poder utilizar por 1 hora ou o tempo que vc definir , quando acabar o tempo o usuario fica invalido.

  4. #4

    Padrão

    E se, ao invés de tempo, quisermos vender por "Megabits" ?

    Por exemplo, após 1 Gb de download, termina a conexão - seria possível ?

    Assim, poderíamos implementar até mesmo uma franquia por MB para algum cliente específico...

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por w4rh4ck3r Ver Post
    E se, ao invés de tempo, quisermos vender por "Megabits" ?

    Por exemplo, após 1 Gb de download, termina a conexão - seria possível ?

    Assim, poderíamos implementar até mesmo uma franquia por MB para algum cliente específico...
    amigo no sistema de hotspot isso é possivel sim tanto por horas ou por trafego