+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Comm API no linux

    Ola a todos!
    Eu possou um pdv em java que roda perfeitamento no windows, ai então começei a porta-lo para o linux e notei que preciso da commapi para poder efetuar a comunicação entre a porta serial do linux e o java.
    testei a commapi for linux 3.0 so que ela tem um bug com a impressora bematech MP-40 que quando ela efetua as contas dela e da o CSH=10 simplesmente ela da um erro.
    O pessoal da Bematech me informou que e um bug na commapi. e me sugeriu eu utilizar a bliblicoteca RXTX.
    Esta biblioteca funciona blz, so que ela gera um arquivo dentro /var/lock/TTYS0, mas porem quando o sistema e iniciado contiua com o conteudo destro deste diretorio.
    Porem pensei em removelo, so que quando a balança pega o peso e gravado o TTYS1, e mesmo removendo ele não consegue efetuar a leitura novamente, tenho que fechar aplicação e abrila novamente.
    Alguem ja utilizar a commapi ou RXTX com esta impressora?
    Pensei em utilizar a commapi versão posterior a 3.0_u1, mas porem não encontrei.
    Desde ja agradeço.

  2. #2

    Padrão

    Tu já tentou, ao invés de apagar o arquivo, apagar o seu conteúdo? Viu se as permissões são alteradas, coisa assim?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xstefanox Ver Post
    Tu já tentou, ao invés de apagar o arquivo, apagar o seu conteúdo? Viu se as permissões são alteradas, coisa assim?
    Muito obrigado
    Bom ja tentei, a permissão continua a mesma, porem e gravado um ID dentro do /var/lock/TTyS0.
    Estou usando a biblioteca de comunitação RXTX. com a commapi da sun a versão 3.0 update 1 tem um bug. se alguem tiver a versão 3.0 e puder me enviar ficarei grato para testar. ou então alguem saber como resolver este problema com RXTX.