Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Substitui as regras pela que o sergio posto e funcionou blz o direcionamento para a porta 80, valeu sergio..
    Algo interessante que achei e que vai ser uma mão na roda para os amigos que ta na mesma situacao que eu. (a ebt nao passa orcamento de up desde o mes 07 do ano de 2006 que solicitei HEEEEEEEE MANGUE). voltando ao assunto tem uma opcao MUIIIIIIITO INTERESSANTE no squid que e: tcp_outgoing_address com esta opcao alem de vc poder especificar qual o ip o squid vai trabalhar vc pode tambem direcionar o trafego dependendo da extencao. ou seja vc pode dizer tar exe etc e tal vai seir pelo ip do adsl e o resto pelo link full. fiz aqui e aparentemente ta funcionando.

2. Citação Postado originalmente por oyama Ver Post
    Substitui as regras pela que o sergio posto e funcionou blz o direcionamento para a porta 80, valeu sergio..
    Algo interessante que achei e que vai ser uma mão na roda para os amigos que ta na mesma situacao que eu. (a ebt nao passa orcamento de up desde o mes 07 do ano de 2006 que solicitei HEEEEEEEE MANGUE). voltando ao assunto tem uma opcao MUIIIIIIITO INTERESSANTE no squid que e: tcp_outgoing_address com esta opcao alem de vc poder especificar qual o ip o squid vai trabalhar vc pode tambem direcionar o trafego dependendo da extencao. ou seja vc pode dizer tar exe etc e tal vai seir pelo ip do adsl e o resto pelo link full. fiz aqui e aparentemente ta funcionando.
    ê Oyama tá dominando o Slackware ai heim? hehehehehehehe

Isso ai, configurando um pouco de cada vez consegue-se obter bons resultados e fazer, como dizia uns há algum tempo para mim, "milagres".

3. Hehehee.. eu to apanhando..acabei jogando a toalha... fiz tudo bunitinho:
    balanceamento por servico
    squid
    freeradius
    named
    firewall
    era tudo o que pretendia fazer e mais um pouco.

mais no final no script de controle de banda o script comecou a dar erro (não sei mais qual o erro pois instalei outra distribuicao ) pesquisei e vi que era o kernel e as opcoes de qos do cbq que teria que habilitar... fiz isto e nda. Usei o slackware 11 pois ele tem suporte facil a hd sata.

Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    ê Oyama tá dominando o Slackware ai heim? hehehehehehehe

Isso ai, configurando um pouco de cada vez consegue-se obter bons resultados e fazer, como dizia uns há algum tempo para mim, "milagres".

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 17-08-2012, 01:10
  2. Servidor HTTP com dois links ADSL sai sempre pelo gateway padrão
    Por jcorreajr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 22-10-2007, 11:04
  3. gateway com dois links
    Por dexcript no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-03-2006, 14:35
  4. servidor linux direcionando tráfego pra dois links !
    Por paulo_sergio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 10-03-2006, 10:31
  5. Gateway com dois links balanceados
    Por lalmeida no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-01-2003, 16:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L