Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Comprei a poucos dias desse site que você disse, G-Link Vendas Online chegou corretamente, e quanto a qualidade das antenas pra te ser sincero, não vi nenhuma diferença nela com a omni da Hyperlink de 15 db, agora quanto as setoriais da Hyperlink dai já não posso falar, porque nunca usei ....

Mas acho q vale a pela pagar o preço e fazer o teste, eu resolvi pagar o preço e ver e solucionou o meu problema...

Pense comigo melhor comprar 2 de 180º de 15 dbi e pagar R$ 500,00 mas duas.

Do que pagar quase R$ 500,00 em kda de 90º da Hyperlink ....

Não estou dizendo q a G-Link é melhor ou igual a Hyperlink, mas só estou dizendo que as vezes no seu caso uma G-link da certo como no meu deu...

Porque as vezes uma Hyperlink não seja necessário dependendo da sua aplicação !

Flw !

Talking

Eu uso uma atualmente uma setorial polarizacao horizontal de 180 grau, ja tenho 3 anos com ela que ja passou por 3 pops, o que posso dizer e que funciona. Mais eu prefiro hyperlink pois na hora do aperto eu olhava a bichinha atravessado.. (heheh sera que esta p. da dando pit)

Padrão

aconselho vc procurar outra revenda. aqui no fórum mesmo tem um pessoal sério que trabalha com antenas.

esse pessoal da g-link é muito enrolado.

faça um teste, tente ligar la e falar com eles, quem vai atender é a esposa ou filha do cara, ele nunca tá.... sempre está nos correios,

Padrão

Podem serer enrrolados para atender o telefone.

Mas o meu produto chegou em dia conforme o combinado !

Não estou defendendo somente estou falando a verdade !

vlw !!!