Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Ok, sem mais discussões e peço desculpas se fui arrogante, não foi essa a minha motivação.

Trancado.

Padrão

Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    sergio, lhe dou razão sobre o melhor lugar para sanar a duvida seja a ANATEL.
    Mas também dou razão a alexsuarezferreira, o fórum ta cada dia menos democrático, só não ve quem não quer.
    Eu mesmo fui vitima de post deletado quando a pedido postei como quebrar a chave wep.
    O moderador interpretou como sendo algo ruim para a comunidade! isso é um absurdo, essa informação todo administrador de rede wireless deve ter e qual lugar seria o correto para tal informação?

Pessoal, desculpa pelo OFF TOPIC
    Cara...

seu tópico continua deletado? Uma coisa que foi, equivocadamente feita, e já corrigida, você ainda vai ficar tocando nesse assunto somente para causar intriga?

Pelo jeito você é o tipo de gente que não erra, certo?

Comentários como este que não são necessários no fórum, não está ajudando em nada no tópico, muito pelo contrário, só atrapalha, pois causa antipatia entre as pessoas.

Acredito que possamos esquecer o assunto do tópico deletado, ou ele ainda continua deletado?

valeu

Padrão

Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    pois e marcelomg, talves ese seja o motivo de tanta gente que tem conhecimento estar deixando o forum, "desaparecendo", gostaria de perir ao moderador que travase este post, acho que ele ja foi longe de mais, mas, como podem ver, a ipmreçao de que a coisa aqui ta ficando cada dia menos livre nao e so minha, acho que os responsaveis pelo forum deveriao reavaliar posiçoes, nada mas, pois como eu disse adoro este forum, somente acho que as veses os moderadores e responsaveis por ele, agen de forma rigida de mais ou de forma arrogante.
    nao e para ofender nimguem, somente para que revaliem o jeito que a coisa vai.
    pois realmente nimguem gosta dese tipo de coisas.
    desculpa a quem se sentir ofendido, nao falo isso por mal, e para o bem de todos..
    Para evitar confusões e pecuinhas,,,,, Por solicitação do "dono" do POST....... TRANCADO>...............