Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por hideout Ver Post
    concerteza é a antena!
    Concordo... Há uma grande chance nesta afirmação......

2. Pessoal tenho lido bastante e tentando buscar entender qual eh a melhor configuração para os cartões eu uso os DWLAG-530, a pouco descobri que tenho que colocar em long e estava utilizando both. eu tenho tido problemas com o ping muito alto tempo de 200 ms e as vezes baixando para 2ms 4 ms, Tenho duvidas quanto como configurar melhor estes cartões pois tenho a maioria das opções utilizadas como default. Ex: Tx Power,Tx power Mode, date rates. Outra duvida e quanto ao Antenna Mode, como me baseio em antenas a, b. Utilizo as placas ligadas a paineis de 90º TSM 12,5 dbi uso apenas 2 metros de RGC 213. A potencia das placas é de 15db. Fico grato pelo auxilio dos colegas.
    Última edição por dougmoraes; 22-02-2007 às 12:59.

3. Ping alto significa enlace no limite, quanto vc esta usando o máximo do enlace (cliente x base) é normal dar ping alto principalmente se vc usar pci nos clientes.
    Não podemos confundir isso.
    O enlace pode estar no limite quando é usada toda a banda, sinal baixo que diminui a velocidade ou cartão desconfigurado, mas sempre é o enlace lento que gera ping altos!!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Último Post: 28-01-2011, 13:29
  2. problemas com sinal mikrotik e duvidas
    Por acernot no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 14-09-2010, 01:19
  3. PROBLEMAS COM SINAL!!!!
    Por INFOSKY no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 24-11-2008, 08:57
  4. Problemas com sinal setorial hyper 17dbi